TEXTO DESCRITIVO. Ajuda por favor?

Sentada sobre a mesa, com as mãos pigando suor, pelo calor excessivo daquele ambiente: uma cozinha totalmente fechada, sem ventilação. A figura, com uma postura demasiadamente inadequada, parecia uma flecha, de tanta falta de "retidão". Encostada na parede, com as nádegas na mesa e os pés em cima da cadeira, dava-se uma impressão de perigo, ou melhor, de uma brusca queda. A fêmea com o celular na orelha, dava falsas risadas, fitando com firmeza os seus lindos pés, coberto por bactérias invisíveis. Com sua mão esquerda comia um pão, sem manteiga, que saciava a fome da infami. E ficou, na posição mencionada, por milhares de segundos, sempre observando suas patas e dando risadas irônicas. Mas por que ela ria? Seria pelo gosto do pão? Pelo celular molhado de suor? Pelas bactérias que deixavam um fedor orrível? Bom, isso ninguém sabe, a não ser a própria. Mas segundo hipóteses o motivo poderia ser o celular, ou melhor, com quem ela conversava pelo aparelho.

O QUE VOCÊS ACHAM DESSE TEXTO QUE EU CRIEI? QUAIS SÃO OS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS? QUE NOTA VALE?

Comments

• Eu gostei, bem original eu te daria ,9,5 pra você não ficar convencido rsrsrs

Sign In or Register to comment.