como eu posso ter cabelo emo?

sou introvertido demais ja nasci assim, gosto de black veil brides, as lay i dying, at panic the disc entre outras bandas emo eu ja sou pelo interior agora quero ser pelo visual meu cabelo e cacheado gosto dele grande e sonho em da permanente ou da algum alisamento mas meus pais brigam eles gostam que fique de cabeça raspada e fico feio

Comments

• não ligue pro que as pessoas dizem, gosto de bandas emo tbm(mais brasileiras), chamo atenção onde vou e só tenho o cabelo cacheado se fosse por causa da minha mãe, eu só andava de terno e careca, então seja você mesmo, faça um corte q vc gosta com cabelos grandes sei lá (as pessoas me acha lindo e tem inveja por q não ligo pra comentários)

• Faz um belo de um alisamento e deixa a franja bem de lado, e passe bastante óleo para que fique bem ensebado...Ahhh, já ia me esquecendo, pinte de preto ou faça mechas super coloridas no cabelo.

• Raspa tudo e começa de novo! Põe uma presilha fumê, corta no meio e deixa um rabinho atrás, põe a franja pra frente, use fones de ouvido o tempo todo (mesmo quando feres tomar banho, é pra ter estilo), pegue tuas roupas, rasga tudo! Veste várias, um por cima da outra (não penses, vista o que tu gostas, os outros que se fodam), use brincos, colares e pinceres na língua e no umbigo (eu disse pinceres, no plural, tá?). Ai pronto, basta que enchas teu quarto de pôsteres da Restart e que durmas de dia e fiques acordado à noite, pois meu bem, a noite é uma criança e o EMO também (e não esqueças que o EMO é apenas uma versão triste do gay e menos complicada das mulheres).

PS¹: Nada contra gays.

PS²: É bom que tomes bastante cuidado, pois acho que acabei de descrever uma Drag-Queem.

• eu ja fui emo,e parei de ser por causa do preconceito que a galera tinha comigo.

Qualquer um olha com cara de nojo,ou de deboche pra voce.

Intao amigo nao queira ser emo..vai por mim

Sign In or Register to comment.