CG 150 Fan ESDI X CG 150 Titan EX - Quais são as diferenças relevantes e seus prós e contras?

Estou, ainda, pensando em comprar uma moto, mas sou marinheiro de prmeira viagem em relação ao assunto.

Gostaria de saber qual dessas 2 motos é melhor, no que tange a: economia, rapidez, fácil manuseio, $$$, mão-de-obra, etc...

Podem me ajudar com essa minha dúvida, por favor?!

Obrigado!

Comments

  • Cara ...a EX eh mais completa ...start. freio a disco AQUELE FAROL SIMILAR DA 300 que alguns acham feio...e.RODA DE LIGA LEVE .e deve ser MIX .(alcool gasolina).(estrelada)

    ja a FAN ESDI. é bem mais bonita o farol ..e nao tENHE RODAS DE LIGA.tenhe injeçao eletronica..

    depois voce ve se alguma é MIX ... (acool e gasolina) ...

    pra min tanto faz eu particulamente ia de LIGA LEVE ne rsrsrs ai trocaria o farol colocava a da 150 fan

  • Em todos esses aspectos que você colocou, YBR atende bem. Dessas hondas, tanto faz, não são confortáveis por vibrarem muito apesar das peças serem baratas, afinal as oficinas mandam alguém roubar uma por aí, desmanchar e repor as peças que precisar, se você não for a vítima do roubo. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.