Tenho que pagar 8 meses de aluguel atrasado iptu, condomínio e aluguel total de 470,00 x 8?
Tenho direito de pagar só o aluguel sem condomínio sem iptu embora esteja no meu contrato? É possível negociar esta divida de 3.780,00 sem estas taxas? Quero pagar mas neste valor é impossível o que faço?
Comments
Oi.
O que esta previsto no contrato tem que ser cumprido. Logo, tem obrigação de pagar IPTU, condominio e os alugueis sim.
Mas tenta conversar com o locador e explique a sua impossibilidade, tente um acordo e proponha pagar em parcelas, segundo a sua real possibilidade.
Conversando sempre há uma possibilidade, nao achas?
Lembre-se que se o locador ingressar com ação, vc pode ter bens penhorados e, se tiver fiador, vai complicar a vida dele...
Boa sorte!
Limpe seu nome em menos de 10dias. O site lhe envia um manual como proceder: www.limparnomenospc.com.br
Se nestes 8 meses você utilizou o imóvel, você deve pagar todos os atrasados, inclusive com os juros e mora que incidirem.
Caso você sofra uma ação de despejo, e saia sem pagar nada, o proprietário terá direito de executá-lo, pois ele será cobrado pela prefeitura, e pelo condomÃnio, e terá que pagar.
Converse com o locatário e tente pagar em pequenas parcelas...divida tudo e pague aos poucos.
Fica com Deus
Desculpe te desapontar, mas vc tem que pagar TUDO, se está no contrato tem que pagar...fui.