Isto é normal, ou será q estou ficando doida?

Oi, tenho 35 anos, sempre fui muito certinha, namoro há 13 anos, mas ultimamente estou querendo experimentar novas "coisas" no sexo......ex.: a três...rss...........ex.: uma mulher, eu e o meu namorado, será que isto é normal..................não falo isto ao meu namorado...pois ele me mata!!!.......nunca acharia isto normal, o problema é que nosso romance caiu na rotina....e eu estou de saco cheio, agora, comecei a pensar nestas coisas, sei lá pq?!!..............queria saber se é normal?

Update:

Detalhes gente!........uma vez tentei comentar do swing, ele me olhou estranho........não gostou!!.....do que eu disse!..........gosto dele, mas deste jeito tá dificil, viu!!

Comments

• O sonho de todo homem é uma mulher que queira sexo a três seu namorado é muito troxa se não topar,e experimentar coisas novas no sexo definem uma nova faze do relacionamento.pratico swing e foi o ponto alto da minha relação!

• Normal. Mulher na faixa dos 30 sabe o que é bom e perde o medo de experimentar. Cai dentro!!!

• acho que é pq você está intediada

• Eu diria que sexo a 3 é uma sugestão ousada. Vá em um bom sex shop e apimente a relação de vocês com coisas mais "normais". Boa sorte

• Normal , 2 mulheres 2 homens , ele vai aceitar , vai resistir um pouco quando vc pedir 2 homens mas vai.Outra 13 anos namorando não quer casar e ja era viu.Se ele não quiser tem tanta gente querendo um grupinho.

• Normal querer fazer um menage de vez in quando,fala pra ele do jeito que você escreveu aqui quem sabe ele não topa...

Ele ia ficar com duas ao mesmo tempo todo homem quer isso um dia...

Sign In or Register to comment.