Como conquistar um menino pelo Facebook?

Gente, é o seguinte:

Um primo de uma prima minha me adc no Facebook há uns três anos e nunca falou comigo. Ok.

De uns tempos para cá, comecei a gostar dele e então resolvi puxar assunto. Ele foi super legal e sempre respondia logo (o que me deixou surpresa), como se só estivesse falando comigo. \O/ Só q eu, na minha incrível "inteligência" falei umas burrices de dizer q ele era meu primo tbm (mas não é) e outras coisas aí, o q me deixou com a cara no chão de arrependimento**

Aí, depois da nossa mediana breve conversa, ele me disse q tinha q sair mas q voltava logo, só q não retornou mais (apenas no dia seguinte) e eu nunca mais tive coragem de puxar assunto outra vez.

O que eu faço? Tento falar com ele de novo pelo Face ou não?

Dá para ver q ele é um rapaz legal, mas DETESTA meninas fúteis, que falam ***** e feias. Ele fala mesmo! Ah, e ele tbm é desses q tem a resposta na ponta da língua. Sem falar q é ateu.

Gente, o que eu faço?????????? Curto todas as fotos dele, comento, faço o quê? Uma LUZ, POR FAVOR!

Obs.: sou Evangélica. ;)

Agradeço as respostas!

Comments

• Vá com calma, homens não gostam de meninas que ficam muito em cima, que demonstram muito, seja discreta. Vai demostrando aos poucos... Com o tempo você pensa em relação as diferenças, se vocês se gostarem mesmo, isso não vai ser problema.

Eu criei um blog que falo sobre diversos assuntos femininos, se puder dar uma olhadinha, pode deixar criticas e sugestões nos comentários rs http://elacomplicada.blogspot.com.br/ espero ter ajudado querida!

• Converse mais uma vez com ele, mas tenha cuidado no que vai dizer na próxima vez. Tente saber se ele gosta de você ou não. Curte e comente algumas fotos dele, mas cuidado para não ser chata ou pegajosa.

• Se ele nao gostar se vc nem ensista q no final vai da merd

Sign In or Register to comment.