Você sabia? Pílula do dia seguinte...?
Sempre vejo aqui no yahoo garotas falando do uso da pílula do dia seguinte, como se ela fosse um contraceptivo comum. Vocês sabiam que ela é muito forte, que contêm excesso de hormônios e que pode fazer muito mal à saúde se for usada com freqüência? Que ela só deveria ser usada em ocasiões de emergência, muito de vez em quando?
Update:Ei, já estou no 3º nível, adoro responder, mas não tenho estrelas... Não acham que eu mereço algumas???
Comments
pois é vc tem toda razão, tive q tomar 2 vezes num mês pq a camisinha sempre tava estorando, mais em compesação fikei 2 semanas com tonteras, vomitos e desmaios
devido a pilula , só agora q parou
sem contra q no futuro eu posso ter problemas para engravidar
agora eu tratei de tomar um anticoncpicional.
mereçe etrela sim
beeijo amigah
é pra fala a verdade eu so uma dessas
tomei 2 vezes nesse mes , mais não sabia muito do mal que ela podia causa , pra min se evitar gravidez tava otimo mais agora to vendo tanta gente falando que to com muito medo.
fui ginicologista ela me passou antico pra toma no primeiro dia da minha mestruação mais não aguentei e transei sem camisinha 2 vezes e tive que toma
agora to preucupada demais
gostaria de conversa com vc um pouco se pode me add no MSN [email protected]
Pois é amiga, é o q eu sempre falo aqui...
A meninada inconsequente de hj em dia acha q é td mto fácil né, mas não imagina a dose cavalar de hormônios que esse medicamente tem o o qto isso deixa o organismo de perna pro ar... terrÃvel!
Depois q se toma o corpo fica td desregulado, as menstruações passam a ser um mistério pq podem adiantar, atrasar ou mesmo nem vir... e tbm pode causar mal estar fÃsico, enjôo, dor de estômago, oleosidade na pele.... e por aà vai...
Mas fazer o que, esse povo ainda tá tentando descobrir o que que o juÃzo come pra poder criar, é um tal de pds daqui, tabelinha dali, coito interrompido de cá... com tanta informação ainda sim são cometidas mtas barbaridades....
bom eu sei e quando respondo perguntas sobre a pÃlula costumo falar exatamente isso...
Os adolecentes de hoje em dia estão muito despreocupados com esse tipo de coisas... evitam a grávides sem se preocupar com o que a pÃlula pode causar mais tarde no organismo =/
Onde será que esse mundo vai parar... ;~
Sorte para todo
Realmente a dosagem hormônio é equivalente a uma caixa inteira de contraceptivo,então provoca um descontrole total nas regras e só deve ser usado em casos de necessidade extrema,mais os jovens hj em dia são impulsivos e não fazem idéia do mal que podem tá causando a si próprio,só mais tarde na velhice perceberam as conseqüência dos atos...
Sim!A pÃlula do dia seguinte é para ser usada só em casos emergênciais, se caso haja falha em algum outro contraceptivo que você usou.Se caso a camisinha estourou, em casos de estúpros...Não é para ser substituida pelos outros métodos contaceptivos.Pois ela não é usada indicada para uso diário.Ela é um método EMERGÃNCIAL!
Gentee, alguéém teem msn!?
sii tivereem por favoor mii add aÃ
[email protected]
Beiijos!
As vezes que ja repeti isso aqui mas parece que ninguem da ouvidos! So querem saber do prazer imediato e nao pensam nas consequencias. Isto quando nao tomam a pds sem motivo absolutamente nenhum!
A pds pode provocar graves consequencias incluindo infertilidade! Antes de a tomarem devem pensar seriamente se correm riscos ou nao e ser racionais!!!
Eu sabia, canso de falar isso aqui.....
Eu nem sabia, mas tbm nao sou menina.