TROCA DE OLHARES?

TROCA DE OLHARES

tem uma pessoa na minha igreja que sempre nos "esbarramos", desde o primeiro dia que cheguei na igreja reparei que ele fica me olhando,uma certa vez fui gravar uma matéria pra igreja mais não sabia que era ele que iria fazer fiquei com muita vergonha e não falei nada com nada rs.ate ai não tinha nenhum sentimento por ele só morria de vergonha ao ve-lo mais hoje gosto dele,não sei se ele gosta de mim, trocamos olhares de longe, olhares sem sorrisinhos e quando percebo que ele esta olhando viro a cara mais ele continua olhando. uma vez teve uma festa na igreja e eu estava com algumas amigas ele se aproximo começo a conversar com elas mais eu nem olhei pra cara dele com vergonha .não sei se isso e por que ele sente algo ou só olha por olhar como saber se ele gosta de mim ?? ele é pastor auxiliar

Comments

• ISO que está acontecendo com você já aconteceu comigo só que no colégio era trocas de olhares mordidas nos lábios eu pensava que ele olhava por olhar até que um dia eu conversei com um amigo dele e ele me contou que ele tava afim de min tomei coragem e batemos um papo eu com quem não queria nada e é com quem namoro 1ano em tão puxe a sunto com ele mas seja discreta como com quem não quisesse nada boa sorte

• Estava acontecendo isso comigo tb.. Só dele estar te olhando já significa alguma coisa, ele está afim de vc, mais toma cuidado pra não criar expectativas demais, evite ficar envergonhada perto dele(isso deixa a gente com cara de boba.. kkk)..

Sign In or Register to comment.