o q vc´s acham dos caras q qrem sexo na promeira ficada.?

..bom tipo assim vc ta numa balada com uma amiga de repende aparecem dois caras bem legais conversa vai conversa vem, depois resolvem ir para outro lugarbe vão para um barzinho com musica ao vivo, ali pertinho da ksa delas, depois eles oferecem carona para dxar as meninas em ksa, ai um dos casais começam a se beijar e o outro tbém eles qrem levar as meninas pro apartemento mas elas não concordam e ficam ali no carro mesmo.. resumindo apesar do clima ta surper legal e muito quente os dois estavam afim so q o cara ja qria sexo a menina por mas afim q estivesse era a 1ª vez q eles ficavam e num qria nada mas do q bju e caricias, bom vc´s ja fizeram sexo no 1º encontro o q acham?, e legal, ou por mas q vc esteja afim e melhor se segurar um, pouquinho, afinal devemos respeitar nosso corpo...

Comments

  • Olha linda,depende da maturidade claro q se for uma adolescente por ex.é bom se segurar pois ñ tem experiência ainda nem controle emocional pra uma possível decepção.Agora pra uma pessoa sexualmente madura,tudo vale,claro q c/segurança,camisinha.Eu por exemplo odeio enrolar,tento fazer um charminho por ser mulher,mas é chato ter que desfarçar.Já fiz de primeira duas vezes,uma ele virou meu namorado por 1ano e meio,e na outra vez o cara tornou-se meu noivo.

  • qual o objetivo de um homem que vai p/ noite??

    pegar e pegar e pegar.. agora se ele conseguir algo mais cm a garota (s) melhor ainda!! na minha opiniao nunca se faz isso.. homem sempre quer o mais facil.. mas na hora de escolher alguem p/ namorar mesmo pode ter certeza que ele nao vai querer algo usado! e ainda mais se ele foi tao facil!! **o que é facilmente adquirido é facilmente desprezado**

    meninas de hoje, por favor se deem valor, vcs n vao se arrepender.. façam loucuras cm um amor de verdade nao cm um cara morto de fome!!

    beijinhos

  • Inversão de valores... Não sabemos de quem é a culpa, porém é com certeza atrocidade o que fazem com o romantismo... Por certo cultura e amizades influenciam... Ouvir música de qualidade e letras de péssimo gosto despertam o libido bem antes do permitido... Tudo bem, temos nossas taras e desejos, mas inverter o caminho do singelo para se conformar com o sexo puro e inexato só comprova o quanto desastrosos estamos fazendo com o amor; com o nosso futuro.

    Encanto

    O

    Puro

    Encanto

    Caiu

    Em

    Campo.

    Cresceu

    Com

    O

    Tempo

    No

    Tempo

    Floriu.

    Abriu

    Sem

    Chave

    Mil

    Portas

    De

    Amor.

    Caíram

    As

    Comportas

    Inundou-se

    O coração.

    De: Eduardo Proffa

  • Bom eu nao julgo quem faz,mas legal nao e,a gente nen conhece a pessoa direito,nesse mundo nosso,com tanta violencia,tantas coisas ruins,sair com um cara,passar a noite sem saber quem ele e de verdade nao acho que vale a pena,o sexo seguro e que e gostozo e prazeroso,sendo assim,e melhor esperar,ate pra se valorizar mais,bjos!!!

  • olha isso é bem relativo, na mairia das vezes os caras não devem ligar e tals... eu conheci um cara no 1° encontro não rolou nem bjs, já no segundo rolou bjs quentes caricias e o clima foi esquentando, fiquei c um medo enorme mas acabei cedendo, foi ótimo maravilhoso...., e hoje ainda estamos nos encontrando..., só acho q vc não deve espera romance nessas condições no nosso caso ele é super carinhoso mas está bem frisado q o negocio é fisico e carne... possa ser q amanhã ou depois role um sentimento e tals.. se isso acontecer com vc será por atração fisica, não julgo mulher q transe no 1° encontro, desde q isso não vire rotina , acho q tudo é uma questão momentânea, só não faça nada q vá se arrepender depois, faça somente se tiver certeza do q quer, só nunca espere romance q isso é uma das ultimas coisas q pode acontecer!!!!! bjs e lembre-se camisinha sempre!

  • vai depender da vontade da garota...

    se ela quiser ou não pois os homens são assim mesmo.

  • O que posso dizer que hoje as situações são diferentes, não existem só na cabeça dos homens essa vontade de transar no 1º encontro, muitas mulheres não desperdissão uma oportunidade e isso vai fazendo cultura e algumas menos ousadas não concordam, água morro à baixo, fogo morro à cima e mulher quando quer nimguém segura...

    Mas isso acontece mais nos grandes centros, em cidades menores todo mundo conhece todos e isso é facil de contornar e até programar um 2º e 3º encontro, boa semana

  • Mara, guarda uma coisa: Homens, todos, só querem sexo contigo. Em maior ou menor grau. Ah! Não se esqueça de incluir as lésbicas e, excluir gays.... Haverão aqueles que você nunca perceberá a intenção; em compensação, outros.... Serão ferinos...

    Se você ceder, terá o que ele também quer: Sexo. Se você não ceder, provávelmente, nunca mais verá o carinha.

    Agora, se você quer relacionamento com sexo, é diferente; ou seja: Se conhecerem primeiro, para sexo depois.

    O que você quer para tua vida?

    OK?

  • olha vou te dizer oq acho, esses caras aí saem e querem pegar, n importando q garota, seus sentimentos, se é de família ou n, muitas vezes eles a encontram e essa garota q aceita ficar transando com qualquer um pq ta na moda sabe oq são? vou dizer

    elas n passam de privadas, é isso mesmo, os cara vão lá usam e abusam depois simplesmente dão as costas, e a garota ainda se acha por ter ficado com o cara, então enquanto tiver esse tipo de garota, ainda terá os caras q querem transar na primeira noite, é uma loteria pra eles, n tem nada a perder! bjusssssssss♥

  • acho que so querem usar seu corpo pra matar a vontade deles so querem sexo sexo e sexo este tipo sao perigosos pois coisa seria nao passa na cabeça deles se aparecer um na sua frente em uma balada caia fora ou vc vai ser mais uma na cama dele e na boca dos amigos dele tbm cai fora ....

Sign In or Register to comment.