Travado perto de uma menina..o que fazer?

entao galera.. ja tenho percebido que nao consigo chegar em uma determinada menina

é assim fico com qualquer garota que quero..ou pelo menos consigo..mais tem uma menina que eu nao consigo..mais nao consigo de jeito nenhum, mais eu nao sou apaixonado nela nao essas coisas

mais ela eu nao consigo , e isso esta me incomodando aa algum tempo , ela é bonita , e eu sei que se eu chegar eu acho que eu consigo...ai o problema a alguns dias atras teve uma festa e talz ,

tava la ela linda , e eeu pensie agora eu fico com essa garota uhu .. tava indo aew tipo fiquei travado , travado mesmo e ferrou..elas foram embora depois de um tempo..creio eu que ela nao fico com ningume porque a festa era de um aniversario de um amigo e tinha só parceiros e ninguem falo que tionha ficado com essa garota..fiquei pensando porque eu parei , um detalhe eu conversava com ela no msn e talz e ela dava bola..puxava conversas as vezes.

pode parecer estranho mais o que pode ser isso?timidez(fui bem timido até os 16 anos agora to de boa) ou uma ara doença de travação oeweoiweiw' (foi pessima eu sei)

Comments

• o rapas tem que ter medo não o segredo é ir para cima, ele da bola tu não e timido, então vai para cima, sem medo de ser feliz...é a garota que esta desejando não eé sem perca de tempo, podem ter vario de olho nela..hahahaha, flw man abraços!!

• AXO Q VC AMA ELA, MRSRSRSR

• Tu ta e apaixonado mano

• relaxa, chega nela como se vc a conhesseçe fais tempo, como se você tivesse a fim de faser de td pra ela, um homem meio apaixonado

• Quando tiver perto de uma garota fassa igual a um avestrus enfie a cabeça no chão.

• VIRA HOMEM P.ORRA!!!!!!!!!!!!!

• relaxa que nenhuma menina é um monstro de sete cabeças

• ela deve ser dificil

respondam a minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:

HOMENS eu sou a UNICA MULHER GOSTOSA desse YAHOO.....o resto é tudo BARANGA,SEM SAL....

HOMENS eu sou a UNICA MULHER GOSTOSA desse YAHOO.....o resto é tudo BARANGA,SEM SAL....

vejam:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.