O que faço para voltar com meu ex namorado?
Nós ficamos juntos 2 anos....e terminamos á pouco tempo por causa de brigas, a mais culpada fui eu na história, pq ele já havia me dado chances para parar de brigar com ele e parar de pegar no pé dele, então esse ultima vez que brigamos ele terminou. Mas eu gostoo muitoo deleee, muito mesmo, não quero perder ele. Já tentei dizer que vou mudar, mas isso não adianta mais, não adianta eu pedir chance, pois ele já havia me dado muitas, outro erro também foi que nós estavamos nos vendo todos os dias de um tempo para cá, =/...
estou muito mal com isso, pois eu AMO ele.
Oque faço??
podem me ajudar?
Update:faz 1 semana que terminamos...segunda passada....
Update 3:Oq posso fazer para mostrar pra ele que mudei? Sem a gente precisar voltar??
Comments
Bem, voce está pedindo opinião, então vou dar a minha (primeiro vou colocar o q entendi da situaçào e depois o que acho que voce pode fazer), mas não leve como se fosse um fato.
Acho que ele aidna gosta de você, mas não estava aguentando mais o "grude".
O problema é que, como pisou muito na bola (como vc mesma disse) ele pode ter ficado magoado de verdade, achando que voce nao confiava nele, e tals. E como amor não é o suficiente para segurar a relação, ele pode ter pensado que era melhor sofrer, tentando te esquecer até conseguir, do que sofrer tentadno equilibrar o namoro.
Acho que, primeiro, voce deve pesar o que é mais importante.
Veja se voce vai conseguir mesmo mudar, pois ele já deixou claro que não quer mais o que acontecia. As vezes, vc volta com ele, nao consegue mudar, e até a amizade vc perde.
Então, primeiro veja se vale a pena, se vc está realmente disposta a mudar, para que nenhum de voces sofram mais com a historia.
Depois, se vc realmente estiver decidida a mudar, mude!
Tente descobrir o porque se sente tao insegura, o pq esta tao dependente dele.
Ele disse que quer que voce volte a viver sua vida.
Saia com suas amigas, fqaça um curso, faça algo que ele não possa participar. Porque assim, vc estará vivendo em um mundo que nao terá a participaçào dele, ou seja, vc estar;á conseguindo mudar e não ser tão dependente.
Dê um tempo pra ele, suma um pouco da vida dele. Sei que é dificil, mas se vc quer te-lo de volta, nao adianta ficar marcando em cima, pq foi justamente isso que fez vcs se separarem, nao é.
De tempo para que ele sinta sua falta. Ai, quando der esse tempinho, convide-o pra sair (mas sem querer voltar a namorar logo de cara), pra sair com alguns amigos. E não o pressione, se nao rolar nada, é melhor deixar e tentar uma proxima ves do q forçar a barra e perde-lo de vez.
Depois, chame-o para sair com uns amigos de vcs, sem cobrança nem nada.
Não o pressione, tente ir "tocando o barco" sem ele. Quando voce conseguir, ele vai enxergar de novo a garota pela qual ele se apaixonou.
Se ele gsotar ainda de vc, pode ter certeza que ele vai sentir saudades e te procurar, e vai ver que vc mudou (ou pelo menos tentou) por ele.
Ai, quem sabe voces nao voltam?
Estou torcendo para que voce consiga, tanto mudar, quanto cosneguir seu amor de volta!!
peça desculpas
Ih... já era... ele disse "eu não sinto falta de vc".... esquece!
Outra coisa... ele te alertou para parar com a pegação de pé e vc ignorou... ta reclamando de que agora???
Minha ex namorada foi igualzinho... ela tinha tanto ciúme de mim que brigava até com a mãe dela quando dizia que minha camiseta era bonita.
Eu fui avisando... depois brigamos.... até que chegou um ponto que eu nao aguentava mais e acordei para a vida... meti o pé na bunda dela...
... hj sou casado, feliz, não brigo nem 5% do que brigava com ela (que nem esposa não era) e ela continua solteirona pq ninguem aguenta os ciúmes (ela mesma me disse isto ha pouco tempo).
Aprenda com a lição que vc teve e não seja mais assim com seu proximo namorado que vc terá tudo para ser feliz.
Bem isso também já me aconteceu, e consegui ficar com ele e agora estamos muito felizes. Você não pode obrigá-lo a ficar com você. Simplesmente pergunte-lhe se você é realmente importante na vida dele. Se aà ele responder que sim então você diz tudo o q sente e o que pensa. A melhor coisa que podem fazer é para além de namorados serem os melhores amigos. As discussões vão acalmar, mas há sempre discussões, em todos os casais. Simplesmente seja sincera com ele e mostre que você é realmente amiga dele e que ele pode confiar em você para lhe dar outra oportunidade. Se vocês se amam vão ficar juntos. E não pode esquecer que todo o mundo necessita de seu espaço. Mostre que o ama realmente, mas não sufoque. Isso só ajudará a fazer com que ele esqueça você mais rápido.
Boa sorte ! ã Beijo â¥
entao mude de verdade e nao fique apenas nas promessas, deixe ele de lado por um tempo, nao o veja com tanta frequencia que ele vai sentir tua falta, tipo fique longe dele por uns dias nao de noticias, ok
Se ele não tiver arrumado outra, faz uma proposta pra ele, quem sabe né????
Olha essa resposta todos podemos dar uma força mais vc mesma q vai ter q responder sozinha.
Só digo uma coisa AS VEZES O MELHOR PEDIDO DE DESCULPAS à UMA AÃÃO!
Agora pense mto nessa frase q vc vai chegar a sua conclusao de como reconquistar !