o que fazer para ter um corpo musculoso????

bom, tenho 15 anos , e gostaria de saber com quantos anos é o ideal pra eu poder entrar em uma academia para poder ganhar musculos, e quais as formas que posso pra conseguir isso. existe algum remedio ou é so academia mesmo e muito esforço??? meu medico me aconselhou que pra minha idade por causa que meu corpo ainda esta em crescimento nao é bom entrar pra academia . vcs concordam??

Comments

• Wiliam , se o medico falou e uma pessoa que estudou e sabe bem mais que a gente , como vc esta em faze de crescimento der tempo ao tempo e tenho certeza que na medida que seu corpo foi pegando forma vc vai ganhando musculos , faça corrida umas 2 horas todo dia , procure praticar natação e bom para o corpo e todo sistema nervoso , tome cuidado em querer fica musculoso rapido e tomar aquelas bombas conheço um amigo que ficou horroroso querendo fica bonito , procure uma academia seria e e isso espero que tenha te ajudado

• Faz musculação na academia.. A sua idade é ideal para começar!!!! Vá em frente.

: D

• a resposta está na pergunta: MUSCULAÇÃO

Mas cuidado: dizem as más línguas que tem contra indicação

(kkkkk)

• vai pra academia, mas não exagere, comece devagar para ganhar resistencia, mas não tome remedio algum, vc é nova e não precisa disso. Cuidado com os exageros, mas pode malhar sem problemas!!!

Abraços.

Sign In or Register to comment.