O que vocês acham do curso de enfermagem?!

Gente estava pensando em fazer enfermagem!!

O que voces acham do curso uma boa escolha?!?

Como esta indo essa profissao no mercado.!?!

Obrigada a quem responder!

Comments

  • É preciso gostar, sempre temos que procurar fazer aquilo que gostamos, é preciso gostar das pessoas, amar o ser-humano, entender que ele está em um momento vulnerável e aceitar suas atitudes diante de tal situação.

    É necessário ter muita vontade de ajudar, sem querer impor, e sim abrir possibilidades para que a pessoa encontre o caminho para seu bem-estar.

    É necessário saber ouvir, saber entender, saber aceitar, saber perceber, saber orientar, saber cuidar.

    É super necessário estar disponível, acessível, aberta.

    Não é uma profissão fácil, as dificuldades são muitas. A melhor recompensa é uma palavra, um gesto, um sorriso, um olhar.

    Siga o seu coração. Fique em paz. Bjs

  • A enfermagem pode ser a melhor ou pior escolha, isto depende da sua vocação,

    Antonio Carlos

  • se vc gosta DO CURSO va en frente

  • Minha amiga, vc tem que fazer o que lhe da prazer!

    Não adianta vc fzr medicina, ou outra profissão que está precisando no mercado se vc n gostar!

    Se é isso que vc quer siga em frente, pois quem a profissão é a gente!

    Com muito amor e carinho naquilo que fzmos podemos suprir as nossas necessidades e a dos outros!

    Se é isso que vc realmente deseja, siga em frente!

    Vc n vai se arrepender!

  • Depende de vc, se vc gostar de mexer com doentes, feridos... é um curso e tanto pra vc, agora se vc já num se dá bem com o corpo humano, eu te aconselho tecnico em informatica.

  • Acho um excelente curso, uma bonita profissão.Se eu não fosse tão focada nos esportes e tivesse um pouquinho de sangue frio faria enfermagem.Fiz anatomia no curso de Ed.Física, confesso que amei estudar o corpo humano,me vestir de branco e estar por dentro dos primeiros socorros.Estar apito a salvar vidas é muito bom!Bjs

  • É uma boa escolha porque é profissão de caráter social e muito importante para a população.

  • Olha o curso é uma boa esolha sim.

    Só que os campos que abrangem uma enfermeira são pouquíssimos....

    Sabe quantas enfermeiras se tem num hospital? 4.

    O resto é tudo técnica.

    Mas se é a sua escolha...

  • Independente de como ela está indo no mercado é importante saber se você gosta ou não dessa profissão. Não se preocupe se você vai ganhar bem ou não. Preocupe-se se você gosta ou não!

  • ola, sinceramente, se vc pensa na area de saude os dois unicos que valem a pena sao medicina e enfermagem...

    o mercado esta aberto, e em franca expansao... enfermeiros estao sendo cada vez mais bem remunerados, ao contrario de outros da area de saude, que estao com pouco emprego e trabalhando por salarios baixos (fisioterapia, fonoaudiologia, nutriçao, terapia ocupacional...)

Sign In or Register to comment.