Como convercer A minha Mãe a me deixar Namorar?

Gente eu tenho Um namorado mas tipo escondido e Minha mãe não deixa e Tals..

Eu tava Beijando Meu namorado e Meu Irmão me viu e tals foi Orrivel demais

Meu irmão Namora ele nao er mas virgem ele tem 17anos

Eu tenho 15 e meu Namorado tem 17

Mas o que tem demais em Beijar , Pelo o que saiba Beijar Não engravida Ner!_

Mas Minha mãe não deixar e Muito ruim mas a Meu irmão ela deixar ele namorar tra.nzar e tals..

Update:

Olha gente um Dia a minha mãe achou Um pacote de Camisinha no Meu quarto mas não era Meuu era da Minha amiga que ela me deu pra devolver no outro dia pra ela que ela não podia levar pra casa ai ela mandou eu quandar Mas nunca usei SOu Virgem antes de voçs falarem alguma coisa//:(

Comments

• Essa atitude é normal em todos os pais, eles são super protetores, as vezes demasiadamente, mas protetores! Rss

Normalmente os pais têm a ideia de "dar um futuro melhor para seus filhos" e "dar o futuro que nunca tiveram". Nesse caso, procure dialogar com eles, procure saber qual a opinião deles a esse respeito, talvez eles só queiram que você desfrute mais de sua vida, estude mais, construa um futuro primeiro.

. Não tente contrariar o imposto por ela, namorando escondido, isso pode gerar várias consequências, boas ou ruins! vc ainda só tem 15 anos pode até ser um bobadinho experiênte mas o seu namorado de certeza que é experiênte ! e lá no fundo vc ñ sabe qual são as verdadeiras intenções dele ...!

Juízo!!! Boa Sorte com seus pais!

• ha a coisa certa , e voce sentar com ela e falar o que voce senti & falar pra ela que você ja é uma mulher & não uma bebezinha , & marque um dia pra voce apresentar ele a ela !

• eh eu entendo sua situaçao to na msm!

• Ela tá é mais do que certa... TODOS piás por mais que sejam santinhos, SEMPRE pensam nas segundas intenções.. não entendeu?

Ele só quer é te comer!

• Fala pra ela....diz q vc espera q ela tenha uma reação adulta quanto á isso e q vc achou q poderia se abir com ela

• Continuem o namoro de vcs pelo facebook...rs..

• Crescer!

Sign In or Register to comment.