Qual o módulo eu uso pra tocar esse sub?
Gostaria de dicas/esclarecimentos sobre um módulo pra tocar esse sub: Subwoofer Pioneer ts-w3002d4
Sei que tem que ser mono. e me falaram sobre o taramps 1600rms digital e stetsom 1k5 1500rms.
Vou montar em uma caixa dutada com somente 1 sub.
Comments
amigo sinceramente esse falante eu nao conheço, eu tenho um 1k5 e posso te dizer ele muito bom, o q vc tem ki olhar e se a impedancia ta casando certinho, no mais o que vc decidir vai ficar bom.
Ola ! Amigo tenho um subwoofer desse ele é 10 muito forte , entao vai a dica coloca uma sd 1000 q fica show , olha nesse site aÃ.
http://lojasgratis.com.br/autosomdistribuidora/
Brother, particulamente eu colocaria 1 Sound Digital de 1.500. E um excelente modulo e eu tenho 1 tocando 4 subs DD.
olha cara nao coloca o taramp´s e nem o stetsom.como vc vai amontar uma caixa dutada e subwoofer vc tem q colocar um banda 2.4é muita qualidade para esse alto falante q vc que montar já o taramp´s ele é mais pra raxa de som e o stetsom tamem valeu..
Olha pra toca esse subwoofer ai tem que ser pelo menos um soundigital sd 1000 , qualquer modulo que tenha pelo menos 1000 wrms !