Na verdade todos os homens são iguais,sem caráter algum...?

E pior de tudo como saber se existe algum homem confiável, honesto e sincero na vida?... talves deveria existir uma placa bem no meio da testa "esse não vale nada"...

É horrivel quando confiamos em alguém e essa pessoa no decepciona e ainda usa á distância ao seu favor, para simplesmente fugir de uma descusão sem ao menos dar-lhe uma explicação, é horrivel quando confiamos e além do mais "amamos" esse alguém que apesar de tudo deveria se tornar inexistente em nossas vidas...

Mais pelo fato de amar este alguém não conseguimos tira-lo dos nossos pensamentos, e o pior...nem do coração...

É isso que nesse momento acontece comigo, infelizmente...

Muitos aqui podem me julgar, mais se parar p pensar um pouco é isso q acontece quando nos decepcionamos cm alguém, mesmo sendo com uma mulher, com os homens tbm acontece,...

Comments

  • OLHA QUERIDA PRIMEIRO NAO DEVEMOS GENERALIZAR AS COISAS NEM TODOS OS HOMENS SAO IGUAIS, AINDA TEM UNS OU OUTROS QUE ESCAPAM, MAS É VERDADE QUE A MAIORIA REALMENTE NAO VALE NADA, EU ACHOO MEU BEM QUE VC ESTA PROCURANDO NO LUGAR ERRADO...! BJO=*...

  • vc esta enganada nao li seu texto, mas vc tem que conhecer todos os homens para falar que sao todos iguais ;p

  • isso q da dar pra qualquer 1

  • e mulheres sao todas iguais, generalizam os homens

  • Sei bem como é se sentir assim e não te julgo em hipótese alguma.

    Já aconteceu comigo e tenho certeza que todo dia mulheres sofrem com cafagestes assim. Mas a culpa não é completamente deles, é o jeito que as coisas estão hoje: Homens agem assim porque tem sexo fácil. Hoje em dia mulheres correm atrás como predadoras, dão no primeiro encontro, mostram a bunda com orgulho, etc. Então o cara que já é um otário por natureza, cai nessa. A única coisa que eu te sugiro e que me ajudou a me desapegar e ainda tem me ajudado é você se valorizar e exercitar sua auto-estima. Você é mais que isso tudo, pense em você, na sua carreira e na sua imagem e os homens que se fo.dam, uma hora aparecerá um homem de verdade e você vai saber que é, porque esse tipo de homem é inconfundível =)

  • Quando tu generaliza num discurso, você já começa errada! Os homens não são todos iguais, os cafajestes é que são...

  • Olha não se pode generalizar.Assim como há homens e mulheres sem carater,há homens e mulheres maravilhosos.As vezes a gente demora pra encontrar por estar procurando no lugar errado e outras a gente se decepciona porque depositamos nossa confiança na pessoa errada.

    Mas todo mundo tem sua cara metade.Se este que hoje te causou tanto mal for sua alma gêmea,as coisas vão se consertar por si só e vocês vão voltar a ficar juntos.E se não for ele,vai aparecer o teu principe na hora certa.Tudo de bom!

  • Cléia,

    Antes de começar qualquer relacionamento, traga a pessoa para perto de você e de pessoas que você confia bastante. Depois disto conheça o ambiente(família) que ela vive, pois o que ele é exatamente o retrato disto.

  • HUM,ACHO QUE ESSA DAI LEVOU UM BELO PAR DE CHIFRE

    #NAOGENERALIZE

    ESCOLHA MELHOR,ANTES DE JA IR ABRINDO AS PERNAS

  • As munheres tambem são iguais. So querem os ricos.

Sign In or Register to comment.