alimentos pra quem esta malhando musculos e quer perde peso???10p/e 5 estrelas?

qual exercicios devo fazer sem ser a corrida,faasso exercicios pra ganhar musculo, e nao sei exercicios pra perde gordura do corpo mais das pernas??e o q comer pra que faz musculaçao e quer perde peso,, cafe da manha como:pao leitee e cafe almoço::1 colher de feijao e arroz 1 bife , e salada, bebida agua ou suco,,,,cada 3h uma fruta:banana maça melancia,,e agua,,,,,jantar o mesmo do almoço,,,,,me deen uma dica

Comments

• NÃO PRECISA COMER CARNE, POIS É SUPÉRFLUO. TEM MUITA GORDURA SATURADA E COLESTEROL ALÉM DE TRAZER DOENÇAS.

Existem outros alimentos que vc pode escolher: produtos a base de OVO E LEITE.

o reino vegetal é composto de vários outros grupos: cereais (trigo e seus derivados – pães, macarrão -, arroz, milho, centeio, cevada, cevadinha, painço, quinoa, aveia...), leguminosas (grão de bico, lentilha, ervilha, soja e todas aos outras dezenas de variedades de feijões...), amiláceos vegetais (batata-doce, mandioca, milho...), oleaginosas (nozes, amêndoas, amendoim, castanha-do-pará, linhaça...), frutas, legumes e verduras.

EU COMO DE TUDO UM POUCO EM DETERMINADO PERÍODO.

Como, abóbora, arroz, feijão, derivados de soja, tortas de legumes humm, pizza, vagem, azeite, azeitona, palmito, granola, flocos de arroz, milho, linhaça, avelã, amendoas, castanha de caju, castanha do pará, batata, batata doce, inhame, cenoura, beterraba, alface, tomate, repolho, mandioca, berinjela, chuchu, mamão, melão, abacaxi, laranja, maçã

banana, ameixa, kiwi, morango, melancia, caju, maracujá, pêra, pêssego, chocolate, doces, pães, bolos, biscoitos, pão-de-queijo, salgados, assados, saladas, farinhas etc. Ovo pois não é fecundado.

Diversas entidades internacionais oficiais (não vegetarianas) emitem pareceres sobre a dieta vegetariana.

Em todos os pareceres, a observação é a mesma: as dietas vegetarianas (inclusive veganas) são nutricionalmente adequadas para todos os ciclos da vida quando planejadas adequadamente.

Confira algumas delas >>>

FDA (Food and Drug Administration)

(http://www.cfsan.fda.gov/~dms/nutguide.html )

“Dietas vegetarianas são compatíveis com as diretrizes dietéticas americanas e podem satisfazer as recomendações nutricionais diárias (RDA)... veganos necessitam suplementar a sua dieta com fontes de vitamina B12... A dieta vegana, particularmente para crianças, requer cuidados para assegurar um aporte adequado de vitamina D e cálcio, os quais muitos americanos obtêm de produtos lácteos.”College of Family and Consumer Sciences, University of Georgia

(http://www.fcs.uga.edu/pubs/current/FDNS-E-18.html...

VISITE MEU SITE : DESVENDANDOMITO . BLOGSPOT . COM /

SOBRE A DIETA VEGETARIANA.

• Correr,ninguém perde gordura sem suar a camisola,tem preguiça de correr paciência nada a fazer

• Procure net por treinamento HIT.

Sign In or Register to comment.