Sobre a profissão de comissaria de bordo....?

Gente tenho 16 anos e meu grande sonho e seguir essa profissão que graças a deus vou conseguir assim que eu completar 18 anos que eh a idade mínima.... Mas tenho uma grande dúvida que e sobre altura, eu tenho 1,56 e vi poste na t net falando que a altura mínima e 1,60 isso e realmente obrigatório?infelizmente não vou pode crescer mais acho porque meus pais são baixinhos.... Me ajudem sobre essa questão por favor. Outra questão que eu queria saber e sobre as provas na selva.. E necessário comer as coisas lá pois não tenho estômago para comidas desses tipo....obrigada pelas respostas educadas

Comments

• Garota

Faço votos e torço muito para que voce consiga

TENHO VIAJADO POR cIAS, COMO A Web Jet

e vejo lá comissarias, baixinhas.

AGORA, voce ainda tem tempo de crescer,

procure uma academia e faça exercicios de alongamento, pratique voley, etc

=isso, e pela sua idade, será fa´cil de conquistar,

AINDA PRETENDO VIAJAR E SER ATENDIDO POR VOCE!

Vá e frente1

Não se preocupe com comidas, de lá. Tudo Mentira!

As Cias, hoje só servem, ,salgadinhos, biscoitos, sanduiches,

e quase nada. Que bobagem quem falou isso! Não acredite

• oi amiga cauma !!! meu sonho é ser aeromoça por isso sei tudo da profissao !!

a autura minima é 1,58 tenta cresce so mais 2 centimetros vc vai cresce ate os 18 anos

!! a prova na selva é um desafio para todos !! depende se eles te escolherem para voce matar gainhas e outros animais vc vai ter que provar se nao nao presisa ,depende da sorte , mas se eles te escolherem vc vai ter que comer se nao é reprovada !! boa sorte !! que deus abençoe sua vida como comissaria

• é necessario sim,pelomenos é oq vejo falar

Sign In or Register to comment.