me ajudam? respodam? o praga viu?

eu estou saindo com um cara e tem uma outra menina q já conheçia ele e ja tinha ficado e tava com ele saindo! ae eu tinha mandado um depo pra ele vem comprometedor ae ele mando um em cima do meu e ela nunca mando quando viu o meu mando quase bem pareçido q ele era td q queria ele etc.. essas coisas? eu falei pra minha irmã e agora? ele ta com ela eu tenho quase certeza ? o q vcs acham? e ele não quer me deixa pq eu falei assim ou eu ou ela? ele poderia ter falado ela ou sei la mas não eu não quero perdelo e nem deixa de ta com ele mas eu acho q se ela mando o depo pra ele é pq ela quer disputar? o q vcs acham?

Comments

  • Ai parem de fazer esse cara se achar...

    Haja normalmente, seja superior, se mostre inabalável, mas não fique fazendo pressão, porque se vocês nem namoram e você já pega no pé dele por coisas assim ele pode se sentir sufocado e optar pela outra, não sei se vale a pena conquistá-lo pois ele parece não merecer, mas se você realmente quiser esse é o momento de você dar uma de perfeitinha, de namorada ideal, tente impressioná-lo de forma sutil, meu pai se encantou pela minha mãe depois que ele deu tchau pra ela e ela trocou os livros da mão direita para a esquerda para depois dar tchau com a mão certa, às vezes algo simbólico no teu modo de agir vai mostrar pra ele que você além de tudo é uma grande pessoa e portanto a melhor escolha.

  • acho que ele não chega pra quem quer. Tá faltando homem, por acaso?

  • Sai fora, se ele gostasse di vc num tava com ela tbem...

    Desencana...Vc merece alguem ki ti de valor...

  • deixa pra lá , não vale á pena , não precisa nem perguntar;;;;;;;;

  • PODE SER QUE ELA, ASSIM COMO VC, ESTEJA GOSTANDO DELE DE VERDADE. MAS É ISSO MESMO QUE VC TEM QUE FAZER.PERGUNTAR: ELA OU EU? SE ELE TE AMASSE O QT VC O AMA NEM PRECISARIA PERGUNTAR. MEU CONSELHO É PARTIR PRA OUTRAS, TENTAR SOBREVIVER SEM ELE. VC CONSEGUE?

  • disputa concerteza

Sign In or Register to comment.