Peço logo em namoro ou chamo pra sair?

Pessoal éo seguinte: Ano passado acabou meu segundo grau e tinha uma garota na escola que eu era apaixonadissímo por ela, enfim, ria junto com ela, abraçava ela, beijava ela no rosto quando a via, enfim... Mas o ano acabou e eu não tive coragem de pedi-la em namoro (Se arrependimento matasse....), e agora eu só converso com ela pelo msn e ela mora longe da minha casa portanto não a vejo diariamente igual na época da escola :/

E eu queria saber se a melhor maneira era eu pedir pra sair com ela ou ir direto ao assunto e pedi-la logo em namoro?

Pessoal me ajudem, pois essa garota é a menina mais perfeita que eu encontrei na minha vida! Ela é linda, inteligente, meiga, simpática, enfim não tem nenhum defeito! É o tipo de menina que eu sempre quis!

Me ajudem, por favor :)

Comments

• Chama ela pra sair ai com uns dias se vc ver que realmente vai dar certo, vc pede ela em namoro, nao faça nada muito precipitado, e nem demore demais, aja com inteligencia que tudo dara certo.

Boa sorte!

• Pede para sair com ela, se vc pedir em namoro assim logo de cara terá mais possibilidades dela recusar. Então saia com ela, e aí só depois disso peça-a em namoro, se pedir assim do nada talvez ela fique até assustada k

espero ter ajudado, e boa sorte com ela :D

• Convida Ela Pra Ver Um Filme No CInema E Na Volta Da Um Jeito De Fala Q Gosta Dela E Tal Seria Muito Romantico

• Faça uma visita isso vai mostrar interesse de sua parte e ela vai ficar super feliz em te ver, chegando lá peça para ela te mostras o local que ela mais gosta na cidade ou o local mais bonito e peça ela em namoro pois longe assim não dá para ficar enrolando fazendo visitas sociais.

• tipo assim,chaama pra sair ,daai voce vai no obvio,pede em namoro . Abraaçox

• Chama pra sair primeiro... conhece ela melhor.... pergunta o que ela acha de namoro e tal.

Ai depois... se rolar uma química entre vcs ..vc pede ela em namoro.

Só não pode assustar a menina indo rapido de mais.... e o que é fácil de mais não tem graça.

bjss

• pedi pra ficar primeiro nau chga com perguntando assim de uma ves pode assstar ela pode ser q ela nau keira isso ela nem te provou ainda

• Se passou pela sua cabeça em pedir em namoro,

não perde tempo!

Pede logo.

Se vc não pedir outro pede.

• Pede pra sair, aí ve o que acontece e fala com ela.

• chama pra siar

Sign In or Register to comment.