olá quero mais informações sobre lipoaspiração?

queria saber se pessoas que tem estrias, depois da cirurgia continua com elas ou tem que fazer outra cirurgia para a retirada delas! e... quanto está o custo hoje de uma lipo? pessoas com renda mais baixa podem fazer uma lipo hoje? desde já agradeço sua resposta maria.

Comments

• Olha a lipoaspiração não retira estrias de forma alguma, somente uma ABDOMINOPLÁSTIA que seria a retirada da pele da barriga, acabaria com as estrias, nesta cirurgia fica um corte como se fosse uma cesária na parte de baixo da barriga, que cobre com o biquíni. Eu fiz esta cirurgia justamente por causa das estrias e fiz também uma lipo nos flancos ( culote ) , minha barriga ficou maravilhosa, super retinha, não me arrependo nenhum pouco de ter feito, ela é um pouco dolorida, parece com a dor depois da cesária, depois de uns 15 dias você melhora bastante a dor, mas vale a pena! Eu fiz aqui em SP na clínica SANTÊ, gastei em média no total R$ 35.000,00. Só a lipoaspiração foi R$ 13.700,00, na época até achei mais barato em outras clínicas, mas não tive confiança. Eu sei que existem faculdade que fazem a cirurgia plástica de graça, no caso seria feita por estagiários, mas acompanhada por médicos professores, você só pagaria no caso a hotelaria do hospital e os materiais usados no procedimento, no caso sairia bem mais barato do que em uma clínica particular. Procure alguma faculdade do estado onde você mora que eles irão te passar todas informações. Espero ter ajudado e boa sorte!

• A lipoaspiração não remove as estrias, nesse caso o melhor procedimento seria uma Abdominoplastia. Mas caso necessite ainda eliminar alguma gordura localizada, você pode optar por fazer uma Lipoabdominoplastia, que é os dois procedimentos cirúrgicos (lipoaspiração + abdominoplastia) em uma única cirurgia. Existem uma série de vantagens em realizar esse procedimento, recomendo que leia o artigo acessando o link => http://www.cirurgiaabdominoplastia.com/lipoabdomin...

• olha querida se vc não sabe imagine eu não é rsrsrs

Sign In or Register to comment.