Namorado ou Amigos?

Eu amo meu namorado.

mas amo sair com meus amigos,

e meu namorado não entende isso, ele acha que meu final de semana tem que ser só com ele.

e o pior de tudo é que meu namorado não gosta dos meus amigos.

E AGORA?

estou dividida.

Comments

  • Sim, vc está dividida. Mas explique pro seu namorado que vc não gostaria de se afastar dos seus amigos. E faz uma proposta: ou ele sai com vc e seus amigos pelo menos de vez em quando, ou peça um tempo pra ficar a sós com eles.

    Se vc gosta do namorado e dos seus amigos, não vale a pena largar nem um, nem outro por causa disso. Que provavelmente deve ser ciúmes dele.

    Seja firme nos seus propósitos!

  • eu ão toco meus amigos por nada nem ninguém!!!!

  • Escolha os dois, converse com o seu namo e diga que algumas vezes vcs vão sair sozinhos e outras com os seus e os amigos dele. Tente entrar num meio termo. Pois tem momentos em que o casal precisa ficar sozinho, para colocar a relação em dia, conversar, namorar, passear e outras coisinhas.

    Bjkas.

  • escolha o que e mais importante para vc

  • A mewo...Sei lá..

    Namorado vc pode encontrar a toda hora...

    já amigos...

    Poxa...eh complicada sua situação...

    Mas, acho mais ainda muita mancada do seu namoradO!

    Que possessivo...e que chato...se sou eu...termino e vou curtir com os amigos...por mais que eu goste dele....

    Pois pra mim amigos são como irmãoS...!!!

    Bjoks boa sorte!

  • miga ! nomorados vão e vem ,amigos são unicos e para sempre.Seu namorado ñ pode pedir para vc decidir entre seus amigos e ele, até msm pq isso e coisa muito infantil e egoista.Analise a situação e veja quem merece mais ..

    bjks..............

  • Quando ta namorando é assim mesmo...um gosta de prender o outro...se ponha no lugar dele, e imagine ele saindo com amigas dele...veja se vc iria gostar...se vc gostar ai vc chega pra ele e conversa...se vc v a naum é muito bom ai vc vai entender o porq q ele ñ entende isso!!

    Olha...tente dividir um pouco de tempo...pra ele e seus amigos...ou então leva ele com vc com seus amigos...Porq se naum ele vai acabar te deixando pra vc ficar mas em pz com seus amigos...se é oq vc quer?!?!?!

    bjim!!

    Bom Fds!

  • Q barra em amiga tenta conversar com ele...Eu acho q amigos são p sempre e se vc deixar d falar com os seus amigos por causa do seu namorado,vcs podem terminar um dia ai vc vai está brigada com os seus amigos e ainda sem namorado.

  • Converse com ele e cheguem a um consenso a respeito do tempo passado com os amigos e namorando, fazendo com que a relação de vocês abunde mais e mais.

  • por experiência própria: amigos! mas nada que uma boa conversa não resolva!

Sign In or Register to comment.