PROBLEMAS COM CRACK THE SIMS 3?

Pessoal eu comprei um jogo do The Sims 3, instalei normal pediu o código coloquei e instalou normal, depois eu tenho que pegar a pasta crack ou só o arquivo que ta la dentro e pra colocar na pasta onde o jogo foi instalado?? pq eu ja tentei das 2 formas e não consigo entrar no jogo, quando eu vou entrar aparece uma mensagem pra eu colocar o código de ativação denovo e clico em PRONTO mais nuuunca entra no jogo só fica fechando essa janela e abrindo denovo, se alguem souber POR FAVOR ME AJUDAA x.x'

Comments

  • copia os icones da pasta indicada como crack, e vai la onde o jogo foi instalado, computador,disco local arquivos de programas ate na pasta onde estao os icones do jogo, cola la vai dar conflito, clik em copia e subistituir os arquivo e pronto so joga, se vc fez isso certo, e algo no crack, baixa um crack da net

  • Eu pensei que o seu Avatar era viciado O.o mas o melhor a fazer e ficar longe do crack, ele destrói a sua vida pouco a pouco, e eu aposto que não tenha clinica de reabilitação de drogas no The Sims 3

Sign In or Register to comment.