Quando Bella vai virar um vampiro?Crepusculo?

Alguem ai que ja leu os libros do crepusculo sabe me dizer quando a Bella vai virar vampiro, se é que ela vira....

Comments

• no quarto livro ''amanhecer''

A partir deste, Edward e Bella se casam e, logo em seguida, o que parecia ser impossível acontece: uma gravidez inesperada! Segundo a lenda, nenhum humano pode dar a luz um vampiro e vice-versa.

Carlisle convence Edward a conversar com Bella sobre o possível risco do próprio filho matá-la, pois estas chances são grandes, segundo a lenda. Mas Rosalie não quer perder seu neto e ajuda Bella a ter o bebê, mesmo vivendo sob pressão. Então chega o dia do nascimento da criança e esta faz com que Bella quase morra. É neste exato momento que Edward a transforma em vampira!

O nascimento do bebê gera muita polêmica e discussão. Um membro dos Denali conta ao clã Volturi que o nascimento deste primogênito poderá ser o fim para todos, uma vez que este possa ser imortal. Entretanto, Alice encontra um meio-vampiro e meio-humano e confirma para todos que o Renesmee é totalmente humana, trazendo o desfecho para a série.

• Laurinha,

A saga Crepúsculo da autora Stephenie Meyer é composta de 4 livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Isto é um SPOILER: A personagem Bella será transformada em vampira no 4º livro da saga: Amanhecer. Edward não queria, mas foi necessário, senão ela iria morrer.

Não conto mais para não estragar a sua leitura.

Um abraço.

• Ela torna-se vampira no quarto livro da saga: Amanhecer!

Ela engravida de Edward (algo inesperado) e dá à luz uma meia-vampira que se caso uma "vampirização" de emergência não fosse feita, Bella não teria a chance de sobreviver!

"...O fogo reduziu, concentrando-se dentro do único órgão humano que restava, com uma explosão final, insuportável. A explosão foi respondida com uma pancada de som profundo e oco. Meu coração vacilou duas vezes, e então bateu calmamente só mais uma vez. Não houve som algum. Nem respiração. Nem mesmo a minha. Por um momento, a ausência da dor foi tudo que eu pude compreender. E então eu abri meus olhos e observei acima de mim, assombrada..."

(Trecho de Amanhecer)

Se quiser baixar a saga vai nesse link:

http://link--mania.blogspot.com/2009/01/stephenie-...

Bjim!

• Ela vira uma vampira no quarto livro da série... Amanhecer (breaking Dawn, em inglês)

• não é no segundo livro!

é no quarto livro: 'Amanhecer'

que ela engravida, mas o bebê é metade vampiro e começa a sugar todo o sangue dela e então Edward a transforma em vampira para que ela não morra.

• Parece q no segundo livro!!!

• No segundo livro, quando ela engravida!

• Leia e descubra 8D

Sign In or Register to comment.