Tem como passar para meu nome um carro que esta com o financiamento em outro nome?

É que em amigo havia comprado um carro financiado e depois de 5 meses não tava dando conta de pagar, então me ofereceu o carro para continuar pagando o financiamento, SERÁ que eu posso passar par meu nome o carro com o financiamento no nome dele?

Comments

  • Somente transferindo o financiamento para seu nome é que o carro poderá ficar cadastrado em seu nome. Veja se compensa comprar esse carro transferindo o financiamento, ou comprando outro automóvel. Geralmente novos financiamentos custam menos.

  • Você pode desde que transfira oficialmente a dívida junto à financiadora.

  • pelo o que sei vc. precisa colocar as prestações em dias e depois transfere para o seu nome, não o carro mas o financiamento o carro so depois que vc. quita.

  • Pode colocar o financiamento no teu nome pagando o IOF, refazendo o financiamento, e os documentos também em teu nome.

    Financiado no nome dele, não tem como colocar no teu nome.

    Alguém tem de ser o responsável pelo carro, mas ele será do banco até ser quitado.

  • Não pode, pois o carro nem dele é, eu te recomendo, transferir o financiamento para o seu nome, voce irá ter despesa com documentação mas vai garantir que esse carro será seu.

    Da forma que está, no final esse carro estará quitado e a documentação estará no nome dele, por tanto, nada é seu, ele poderá até vender esse carro e voce fiar sobrando, lembre-se que o amanhã a Deus pertence e .

    "AMIGOS AMIGOS, NEGÓCIO À PARTE"

    Um abraço

Sign In or Register to comment.