O mundo fake mudou ? oque vocês acham ?

Na minha opinião, fake é um lugar para se fazer amigos. Mas agora estão criando jornais ridículos falando mal dos outros, e até cuidando da vida deles. Acredito que seja falta do que fazer. Sem mencionar que, agora existe uma "classificação": Ninguém aceita os "capengas", porque são toscos, bla-bla-bla. Ei, todo mundo foi capenga um dia. E se me lembro bem, foi a melhor época para todos, sem exeção. Porque todo mundo era amigo de todo mundo, não existia essa coisa de ser pop, ou seja lá o que mais inventam nessa droga. Ninguém mais se reúne em uma conversa conjunta no msn, para jogar verdade ou conseqüência, ninguém mais vai a sorveterias, cinemas ou festas. Eu posso repetir várias vezes, mas nunca vou cansar de dizer que sinto falta daqueles tempos de fake. Hoje em dia o fake, como diz uma amiga, virou um orkut off com a foto de um ídolo, porque são sempre os mesmos assuntos e nada muda. A infeliz rotina persegue a todos.

COMUNIDADE OFFICIAL SOBRE ESSE RESPEITO .

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=...

Comments

  • O meu fake ta ótimo, tenho ótimos amigos, não aceito capengas mesmo mas apenas por bom senso, sim já fui capenga mas evolui assim como eles irão um dia! vdd/dsf sempre vejo tópicos em cmm do povo fazendo barraco sendo dsf kkk. Não sou popular, estou longe disso mas popularidade fake é algo que realmente não me chama a atenção, e também não chama pra muita gente, creio eu que a maioria das pessoas que querem ser populares é da MP (cmm onde a maioria são um bando de fdp, tu mal entra lá e o povo já é estúpido e grosseiro contigo se tu não for pop) e dessas ligas de quem se diz fod*ão. Não sou como elas, me recuso a entrar em uma seleção! Eu também acho estúpido essa coisa de área fake, jornais e pá to pouco me fud*endo se fulano saiu da liga tal, ou pra rivalidade das outras, se descobriram podres da fulana, porr*a fod*aç, por mim que esse bando de gente arrogante se fod*a, pô a maioria das pessoas que lêem isso nunca falaram com essa gente, porque cargas d'agua eu vou querer saber da vida de gente que eu não conheço?! É ridículo essa parte, mas enfim, ainda tem fakes normais como eu que são felizes sem essas coisas, to muito bem com meu fake, to in love a mais de um ano e acho que não tem como ficar melhor. =]

  • O Fake mudou e muito, hoje existe metidinhos a pop, capengas, e pessoas ignorantes, e anda colorindo até o **.

    Antes nos tinhamos amigos verdadeiros, pessoas que se falavam frequentemente, hoje não existe mais ***** nenhuma. Equivale para fakes humanos, animais e de animes.

  • Fiquei bastante confuso com esta pergunta.

    Fake é para fazer amigos?

    Bom, cada um cada um né.

    Tudo de bom.

  • ei mais eu acho que nao mudou eu so acho que as pessoas pararam de ser cabaças

  • Nunca tive fake nem participei mas já sabia que estavam classificando.

    Jogar verdade ou consequência no MSN? Éssa é demais! Eu querooo!

    =^.^= =^.^= =^.^= =^.^=

    ╚»ɓy «╝●๋•Gα૨ѳƬα Yαђѳѳ Α ØЯigiИΑll =^.^=●๋•____________...

    Bjsi! =^.^= ________________________________________… =^.^= =^.^= =^.^=

  • nem sabia que fake era um ligar pra fazer amigos

Sign In or Register to comment.