Como você se vê no espelho e como vc se vê daqui a 10 anos?

Mencione sua idade.

Nada de gracinhas como: me vejo com os olhos e etc, porque isso é resposta de burro que não entende nem uma pergunta.

Update:

Só será considerado burro quem quiser e eu não terei culpa alguma.

Comments

• Penso que mencionar a idade não é permitido,mas garanto-lhe que daqui a10 anos,suspirarei dizendo que o tempo custa a passar.

Dê uma olhadinha nas regras da Comunidade, fazendo o QUIZ, ok?Lá, se você conseguir entender o que lá vem escrito, que insulto a outros membros é violar as regras da Comunidade.É a 10ª questão, a qual deixo aqui copiada.

---------------------------------------------------

Q: Qual é a capital da Nova-Zelândia

A: Você é estúpido por perguntar

Correto isso é uma violação

Insultar outros participantes vai contra as Regras da Comunidade. Lembre-se que o respostas é uma comunidade com diferentes tipos de participantes, com diversas opiniões. Todos têm o direito de dizer o que pensam e devem ser respeitados

Saiba mais sobre respeitar a opinião dos usuários.

------------------------

Não deixe de fazer o Quiz,tem lá coisas importantes.

• Daqui a dez anos conto estar mais madura,formada, casada, familia constituida.

• Tenho 23 anos, me olho no espelho e sinceramente me agrada o que vejo, mas isso hoje, até pouco tempo atrás eu nem me olhava no espelho ( juro ), quando eu não estava muito bem, eu até virava os espelhos da casa de costas para não me ver. De uns anos pra cá aprendi a gostar de mim, da minha aparência, a me cuidar, me aceitar e me respeitar. Bom sobre o futuro não tenho muito o que dizer, não penso nele, procuro viver um dia de cada vez, dar sempre o meu melhor aproveitar o dia de hoje sem muitas preocupações. Bjos e abraços, fica com Deus

• tenhuu 20 anos e daki a 10 anos ja vou ta formada na facul, pretendo esta trabalhado na mnha area e ganhando bem, ai eu viro mina top

• tenho 51 e me acho mais velha por fora que por dentro.daqui há dez anos devo estar um caco fisicamente falando mas um tanto quanto mais experiente no quesito viver.

Sign In or Register to comment.