Penso que mencionar a idade não é permitido,mas garanto-lhe que daqui a10 anos,suspirarei dizendo que o tempo custa a passar.
Dê uma olhadinha nas regras da Comunidade, fazendo o QUIZ, ok?Lá, se você conseguir entender o que lá vem escrito, que insulto a outros membros é violar as regras da Comunidade.É a 10ª questão, a qual deixo aqui copiada.
Insultar outros participantes vai contra as Regras da Comunidade. Lembre-se que o respostas é uma comunidade com diferentes tipos de participantes, com diversas opiniões. Todos têm o direito de dizer o que pensam e devem ser respeitados
Saiba mais sobre respeitar a opinião dos usuários.
------------------------
Não deixe de fazer o Quiz,tem lá coisas importantes.
tenho 51 e me acho mais velha por fora que por dentro.daqui há dez anos devo estar um caco fisicamente falando mas um tanto quanto mais experiente no quesito viver.
Comments
Penso que mencionar a idade não é permitido,mas garanto-lhe que daqui a10 anos,suspirarei dizendo que o tempo custa a passar.
Dê uma olhadinha nas regras da Comunidade, fazendo o QUIZ, ok?Lá, se você conseguir entender o que lá vem escrito, que insulto a outros membros é violar as regras da Comunidade.É a 10ª questão, a qual deixo aqui copiada.
---------------------------------------------------
Q: Qual é a capital da Nova-Zelândia
A: Você é estúpido por perguntar
Correto isso é uma violação
Insultar outros participantes vai contra as Regras da Comunidade. Lembre-se que o respostas é uma comunidade com diferentes tipos de participantes, com diversas opiniões. Todos têm o direito de dizer o que pensam e devem ser respeitados
Saiba mais sobre respeitar a opinião dos usuários.
------------------------
Não deixe de fazer o Quiz,tem lá coisas importantes.
Daqui a dez anos conto estar mais madura,formada, casada, familia constituida.
Tenho 23 anos, me olho no espelho e sinceramente me agrada o que vejo, mas isso hoje, até pouco tempo atrás eu nem me olhava no espelho ( juro ), quando eu não estava muito bem, eu até virava os espelhos da casa de costas para não me ver. De uns anos pra cá aprendi a gostar de mim, da minha aparência, a me cuidar, me aceitar e me respeitar. Bom sobre o futuro não tenho muito o que dizer, não penso nele, procuro viver um dia de cada vez, dar sempre o meu melhor aproveitar o dia de hoje sem muitas preocupações. Bjos e abraços, fica com Deus
tenhuu 20 anos e daki a 10 anos ja vou ta formada na facul, pretendo esta trabalhado na mnha area e ganhando bem, ai eu viro mina top
tenho 51 e me acho mais velha por fora que por dentro.daqui há dez anos devo estar um caco fisicamente falando mas um tanto quanto mais experiente no quesito viver.