Será que vale a pena?

Namoro a quase dois anos.

nos damos bem em vários sentindos.

Tem uma garota que ele ja ficou,ja dormiu com ela,mas só na SACANAGEM mesmo,sabe a gostosinha,que todos so querem comer,é loirinha,bunitinha?pois é,também é bem doidona e tinha namorado,mas dormia com ele e eramos amigos nessa epoca.

,começamos a namorar,ela apareceu uma vez só na "nossa vida",só que ele ja mandou email pra ela,eu tirei ela do msn dele umas duas vezes,tirei,ele adicionou,ai de novo.

Eu fiz um msn,coloquei uma foto dela o email identico e ele caiu.

Marcamos um encontro.no dia,ele foi,só que chegou e nao esperou a suposta menina.

sem saber que era EU né?

SÓ que realmente n deu tempo,ele voltou e me encontrou.

acabei mas perdoei pelo motivo de ele ter se arrependido quando estava lá e ter voltado antes da hora marcada,o que confere,no outro dia ele "me bloqueou".ainda tentei mandar email,pedindo o tel e ele nada.

só que sempre acho que se ela aparecer de novo ele vai cair na dela.

CM CONFIAR DE NVO?

Update:

nossa,sinto muita raiva de lembra disso..

e sou desconfiada de maaas..

Comments

  • Olá,

    Olha, relacionamento é algo muito complicado.É difícil alguém opinar, porque nenhum caso é igual ao outro... Mas veja bem, em se tratando de mulher, todos os homens são irracionais... Eles não conseguem segurar seus instintos, quando uma mulher é boa de corpo e boa de cama... As vezes jogam fora um envolvimento sério por não conseguirem dizer não a uma outra mulher...

    Agora, quase dois anos de namoro é um tempo considerável... Não dá para simplesmente desistir e não querer voltar atrás... Isso é mais que natural quando se gosta... Mas não adianta gostar apenas do amado, você tem que gostar primeiro de você e apartir daí ver se vale a pena continuar...

    Se a traição dele foi apenas por sexo, você fez bem em desculpar, porque isso as vezes é inevitável.... Mas se ele tiver um envolvimento constante com essa garota, cabe a você repensar, porque isso sim é uma grande traição!!

    Ninguém melhor que você para saber se vale a pena tentar novamente ou não, pois somente você, sabe o que se passa quando estão juntos... Então pense muito bem em tudo que já tiveram... Em tudo que possam vir a ter... E decida se esse homem é o melhor caminho para sua vida...

    Se já confiou nele um dia, voltará a confiar novamente, porque o tempo é poderoso e pode trazer de volta um sentimento que parece estar perdido... Cabe ao seu namorado te trazer a confiança novamente...

    Não perca seu tempo pensando nessa garota, porque as boasudas sem pudor, sempre serão uma ameaça na vida da gente... Como um homem poderia resistí-las? Mas não se preocupe, um dia ele vai entender que não vale a pena se dividir entre outras e ficará somente com você... Quando um homem gosta deverdade de uma mulher , as outras deixam de existir.... Pode ser até estranho eu te dizer isso, mas acredito que sexo sem amor não seja traição, mas envolvimento constante sim...

    Tente ser mais firme e decidida!! Não se perca nos próprios pensamentos... Tente tomar a decisão certa... Lutar por quem gostamos sempre será válido, independente do resultado... Só não vale se maltratar,pois ninguém merece seu sofrimento...

    Siga sua intuição e seja muito feliz!!

    Um grande abraço!!

    belinha

  • Eu te entendo muito bem, sou muito ciumenta e fico louca só de ver ele olhando pra outra garota. Sei como se sente, por isso não vou ser ipocrita. Eu não teria coragem de terminar se gostasse muito dele. Então deixa o tempo passar pra ver como ele se comporta. Mas fica de olho, porque homem a gente tem que tá sempre pegando no pé sabe, se não eles pensam que a gente não se importa. Boa sorte pra nós.

  • Olha...isso é bem complicado, se fosse comigo eu terminaria sem dó, se ele foi atras é pq ele nao te ama, o fato de ter se arrependido nao muda o fato dele ter pensado em te trair, e outra nao existe relacionamento sem confiança!

    Vc deveria pensar muito bem sobre isso, afinal, depois q perdemos a confiança é muito dificil, quase impossivel recupera-la.

    bjo

  • dificil, neh?

    mas fazer o q vc fez , sei la foi estranho tambm....

  • não vale a pena ele mentiu muito pra vc

  • Complicado....por mas que ele te prove todo amor sempre terá um pé atraz em relação a ele...mas seja sempre vc independente de qualquer coisa..rsrs

  • É complicado falar em confiança... Pois não é algo que se tem, que se recebe... É algo que se conquista... Mas vc procurou por tudo isso... Vc quis testar a fidelidade dele... Mas se ele está com vc, e já mostrou que não quer nada com a loirinha bonitinha, que há de errado?!?!?!

    Seja segura... Confie em vc mesma!!!

  • xi...

    vc tem confiar é em vc msm!

    seja segura, confiante!

    esqce a outra!

    vc tem q se garantir.

  • Oi, vc ja ouviu falar que quem procura acha? Então amiga, talvez se vc não tivesse passado por ela pra conversar com ele, ele nem tivesse ido atras de se encontar com "ela" (vc), agora se ele se arrependeu, e se vc o ama, não existe fórmula, só o tempo vai trazer sua confiança devolta...

    Beijinhos

  • Difícil mesmo.........

Sign In or Register to comment.