VC ACHA QUE O BRASIL VIROU SODOMA E GOMORRA?

EU ACREDITO QUE SIM ...E VC ? COM RESPITO EIN ...

Comments

• Olá querida!

Estamos semelhantes a eles.

Virar não vira, mas estamos semelhantes a eles em nossa conduta de vida.

Posso lhe dizer que estamos até pior do que aquela geração.

Você sabe o que significa Sodoma?

Sodoma é sodomia, sodomita - quer dizer homossexualismo, entre mesmo sexo.

A Bíblia fala sobre sodomitas, entendeu?

Existe uma ilha na Grécia que chama Lesbo, ok!

É nesta ilha era normal e também era o único lugar que existia lesbianismo na época,

Foi a partir deste lugar que espalhou para o resto do mundo este costume de

fazer sexo com o mesmo sexo, e este lugar chamado Sodoma foi pioneiro em herdar.

Mas, naquela época já existia tudo que ocorre nos dias de hoje e somos piores.

Além de tudo daquela época ainda a tal discriminação Racial e comparações,

comparações quem é melhor e quem é pior nisso e naquilo...

Muita gente não gosta que fala sobre este assunto alegando discriminação.

Mas a pior discriminação é o RACISMO de cor da pele esta é pior de todas.

Pessoas se sentirem melhor ou SUPERIOR as outras por causa da cor de pele.

Existe branco inteligente e negro também,

Existe branco limpo com asseio - existe negro com asseio também.

Há negro de pênis grande e branco também

Tem branco rico - existe negro rico também.

Tem branco cheiroso - tem negro cheiroso também.

EXISTE NEGRO PILANTRA - EXISTE BRANCO PILANTRA TAMBÉM.

NÓS NÃO PODEMOS GENERALIZAR AS COISAS - E POR RACISMO.

JAMAIS GENERALIZAR - ÁS VEZES É RELATIVO CERTAS COISAS.

RACISMO MATA A ALMA!

Beijos!!

• Dizem isso quem se deixa levar pelos burburinhos das ruas. Pelo menos 3/5 da população do Rio de Janeiro não participou dessa orgia carnavalesca, isso por baixo, já que grande parte dos 2/5 restantes são turistas. O mesmo aconteceu em São Paulo onde registrou-se engarrafamento gigantesco de veículos deixando a Cidade. Deduz-se daí que o mesmo pode ter acontecido em outras Capitais. Isso não é noticiado por ir contra interesses Publicitários, afinal O BEM NÃO DA IBOPE, NÃO VENDE REVISTAS E NEM JORNAIS. Você, que ao meu ver se transformou no CORREIO DA MÁ NOTÍCIA, quando colocar de lado a television, o RÁDIO, os JORNAIS E REVISTAS, verá que estamos no PARAÍSO.

• o brasil num mais a europa sim

• Párem de achar que sexo é pecado. Pecado é não fazer sexo.

Se o cara gosta de ser penetrado, e daí? Se a garota gosta de chupar uma ******, e daí? Se eu gosto de sair com duas mulheres e minha esposa aprovar, que mal tem? Se minha mulher quiser transar com 2 homens, se eu concordar ninguemtem nada a ver com isso.

Isso afeta de alguma maneira sua vida? Claro que não. Parem com essa ***** de preconceito e deixem as pessoas serem felizes.

Vocês deveriam é estra preocupados com o Crack e as drogas, essas sim acabam com a família, e não a opção sexual.

Vocês deveriam se preocupar com os políticos corruptos, esses sim são o cancer da sociedade, e não o seu vizinho ou seu irmão que gosta de sair com homem.

Eu sou hétero, casado e pai de um filho de 3 anos, mas tenho amigos gays e sapas. Respeito a posição deles e se meu filho descobrir que é gay, vou dar a maior força, pois eu o amo incondicionalmente e quero a felicidade dele, independente de religião, políca e opção sexual.

A sociedade vê os gays como drogados, garotos/as de programa etc. A sociedade os empurra para isso pelo preconceito.. Já houvi diversos emresários que dizem que não contratam gays, e outros que dizes que gays são os melhores funcionários.

A verdade é que a competência não se mede pela orientação sexual, mas se a pessoa for desonesta ou incompetente e gay, vão associar o carater e o profissionalismo à opção sexual. Não vou dizer que também não tenho preconceito. se eu ver um corintiano correndo na rua, a primeira coisa que me passa na cabeça é que ele acabou de assaltar algém, mas é claro que existem alguns corintianos ( bem poucos) que são honestos. Mas eu me controlo e se necessário dou uma chance justa para corintiano me provar que é honesto.

Desculpe usar os corintianos como referencia, mas de boa, isso é realmente minha opinião. espero que nenhum corintiano queira me assaltar depois dessa pois só estaria coprovando e assinando embaixa o que acabei de dizer..

• O que é Sodoma e Gomorra?

• não..kk

• NAO SO O BRASIL. VARIOS OUTROS LUGARES TAMBEM.

Sign In or Register to comment.