FUTEBOL : Qual jogador que não foi convocado você daria uma chance na SELEÇÃO ?
OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece + OnePiece +
Update:Osvaldo - São Paulo
Diego Tardelli - Atlético Mineiro
Comments
Vão me chama de clubista mais eu levaria o Osvaldo
Gil - Corinthians
PH Ganso - Bambi FC
Dagoberto - Cruzeiro
De fato, Osvaldo e Diego Tardelli seriam os jogadores que eu daria uma chance.
Mas até podem me chamar de louco, mas se eu fosse técnico da Seleção, eu testaria (TESTARIA) o RENATO AUGUSTO (se estivesse 100%, sem lesão), pois do pouco que vi ele jogando, me agradou bastante...
►Ramires e Osvaldo
Ronaldinho
Kaka
Ramires
Diego Costa
Jonas ..
Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Luis Fabiano, não só pelo fato de serem bons jogadores, mas acho q essa seleção está jovem de mais e, na minha opinião, isso pesa muito na hora de um jogo decisivo.
Esses caras, em termos de experiência, são as melhores opções na minha opinião e poderiam levar isso para a seleção e endireitar a cabeça desses meninos.
Kaká talvez, apesar de não estar jogando bem no Real Madrid.
Ronaldinho
Kaka
Ralf
Ramires
Acho que o Jonas do Valencia também
brasil fraco