Minha enteada não para de me chamar de mãe?
Minha enteada não para de me chamar de mãe, já deu pra perceber que é logico que a mãe dela não gosta, mas falo pra ela me chamar pelo nome ou tia mas ela insiste em chamar de mãe, ela tem dois anos, o que faço?
Comments
Seguramente tu dás bastante amor a ela, que tal tu dizeres que és a mamãe de coração. Quando na presença da mãe dela digas que aquela é a mamãe de verdade.
você não pode fazer nada se ela te considera mãe sinal que você e boa para ela, depois se você que cria você é,a,mãe essa e realidade da vida, não adianta querer que uma criança de 2anos entenda uma situação dessa, na cabecinha dela pode ser que ela já percebeu que as coleguinhas chamam a mãe a que esta junto com o pai delas,no momento seria traumatizaste para ela entender isso principalmente se ela gostar de você deve achar que você não quer ser a mãe, trauma de criança e para vida toda.fica como se fosse uma magoa sei que e sofrido para mãe mas ela e adulta deve superas isso em beneficio da criança que vem em primeiro lugar ou melhor deixa ela chamar as 2de mãe quando ela entender um pouco mais explica que ela que não queria chamar a outra de mãe>>>boa>sorte>>>
se ela te chama de mãe é pq vc a trata com muito amor,realmente é muito difícil p a mãe dela,pergunte sempre a ela, onde está a sua mãe?vamos ver a sua mamãe?
Situação complicada, a mãe deve ficar cheia de tristeza... mas ela é só uma criança, nao entende as coisas, ela tem contato com a mãe? fica com ela as vezes? isso é importante, tente as aproximar mais, quando ela aparecer diga "olha a mamãe ali!"