Sinto muita dor e formigamento na cabeça?

Sinto muita dor e formigamento na cabeça.

já cheguei a ficar com a dor uma semana seguida junto com o formigamento antes era na cabeça toda agora é so do lado direito o que deve ser? se algum neorologista saber a resposta por favor me de!

Comments

  • Procure um médico, isso não é comum, dor de cabeça sim, mas formigamento na cabeça..., e olha que já ouvi de tudo, não deixe de ir ao medico, provavelmente ele te pedirá exames e aqui no yahoo isso não vai ser possível, não é, as vezes é uma coisa a toa que pode ser resolvido rápido, mas se deixa pode se agravar e ser muito pior o tratamento.

    Boa sorte e se cuida!

  • Eu também tinha isso. Me dava uma sensação de formigamento e queimação na cabeça. No meu caso era ansiedade. Não deixe de procurar um médico.

  • Isso pode ser uma enxaqueca das bravas, procure sim um neurologista,e se vc tiver plano de saúde, não deixe de procurar um médico para saber se é enxaqueca. Fui tratado durante 1 ano por um neurologista como se eu tivesse uma disrritmia cerebral e depois de tomar por 1 ano Tegretol, era enxaqueca.....depois fiquei sabendo que ele atendia seus pacientes DROGADO, e era da UNIMED.

    Faço meu tratamento de enxaqueca hoje no meu posto de saúde e me sinto muito bem. Um clínico me atende.

    Boa sorte amiga.

  • PRECISA PROCURAR UM MÉDICO !!

    MELHORAS!!

    POR FAVOR,RESPONDAM MINHA PERGUNTINHA TBM:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    OBRIGADA ;)

  • Seja o que for você deve procurar um médico. Ainda que seja para haver tranquilidade, ou cuidado, da sua parte.

    Internet não pode fornecer laudos médicos certos.

    Vá se cuidar. Com saúde não devemos brincar, ainda mais na cabeça, que é o que comanda todo o resto.

Sign In or Register to comment.