ESTOU APAIXONADO POR UMA MENINA QUE FICA COM MEU AMIGO E AGORA O QUE EU FAÇO?
TENHO 21 ANOS TO PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL, EU NAMORO À POUCO TEMPO, ESTAVA BEM COM MINHA NAMORADA, MAIS DE UM TEMPO PRA CÁ COMECEI A GOSTAR DE UMA MENINA QUE FICA COM MEU AMIGO, EU GOSTO MUITO MESMO DELA, FAÇO QUALQUER COISA PRA TE-LÁ AO MEU LADO, EU ESTOU APAIXONADO POR ELA, NUNCA SENTIR ISSO POR NENHUMA GAROTA ANTES, EU, ELA E MEUS AMIGOS FOMOS PARA UMA CASA DE SHOWS, MEU AMIGO QUE FICA COM ELA FOI TAMBÉM, MAIS LÁ ELE FICOU COM A EX DELE QUE TAMBÉM ESTAVA CONOSCO, ELA CHOROU MUITO AO VE-LO BEIJANDO A EX DELE, FIQUEI AO LADO DELA A NOITE TODA, SEQUEI SUAS LÁGRIMAS E A APOIEI, NESSE MOMENTO MEU SENTIMENTO FICOU MAIS FORTE AINDA, JÁ TENTEI ANTES FALAR COM ELA SOBRE ISSO, MAIS ELA NEM DEU BOLA, MAIS ELA SABE DO VERDADEIRO SENTIMENTO QUE TENHO POR ELA, CONVERSO COM ELA NO MSN TODOS OS DIAS, FALEI COM MEU AMIGO QUE FICA COM ELA QUE ESTOU AFIM DELA TAMBÉM, ELE DISSE PRA MIM "PEGAR", ELE ENTENDEU QUE ERROU AO FICAR COM A EX DELE NA FRENTE DELA, MAIS ELE NÃO TA NEM AI PRA ELA, DOU MUITO VALOR A ELA, ENTÃO O PROBLEMA NÃO É ELE, O PROBLEMA É COMO VOU CONQUISTA-LA? FICO TRISTE QUANDO AO VER QUE ELA NÃO DE MOSTRA O MESMO SENTIMENTO QUE TENHO POR ELA, ESTOU SOFRENDO MUITO COM ISSO. POR FAVOR ME AJUDEM, O QUE DEVO FAZER? :-(
Comments
poxa amigoh tá dificil heim...
primeiro que esse seu amigo nao vale nada néh... é voce se apaixonou pela pessoa errada...
o jeito é vc conversar primeiro com seu amigo e perguntar se ele vai querer algo serio com ela , que pelo jeito quer não ne? e dizer pra ele que voce esta gostando dela... e nessa hora voce vai descobrir se realmente esse rapaz é seu amigo... ve só??? como ele nao gosta dela, se ele for seu amigo ele vai se afastar dela por vc...
e o proximo passo é se aproximar mais dela, sem ficar se jogando em cima, cara eu sou mulher e mulher nao gosta nem um pouco de homem atirado, principalkmente quando ela ta sofrendo com problemas amorosos, o que gostamos é que tenha alguem para nos apoiar, mostre pra ela que ela pode contar com vc... assim vc estara conquistando o coração dela aos poucos...
mas se vc ve que ela gosta dele e que vc nao tem chance ai é com vc ou luta ou desiste... por que é dificil demais, lutar por quem nao gosta da gente!!!
boa sorte... abraços!!!
Antes de mais nada... resolva seu namoro!!!!
Depois...
A melhor coisa a se fazer é... parar e falar com a garota. Diga q qr q ela te de atenção, vc naum vai ficar ai para sempre. Intima (de uma forma educada e carinhosa) a garota para uma conversa. Se seu amigo naum dá a minina para ela, o resto é com vc. Caso ela se faça de dificil, mais vc sentir que tem chance, tente conquista-la como dando flores, bombons, chama para sair e coisas do tipo. Se vc qr algo serio, a coisa temq rolar de vagar. Afinal tudo que começ muito rapido....termina muito rapido....
boa sorte
Mano cmg aconteceu a msm coisa
eu gostava de uma menina
mais tinha outras duas q gostava de mim
dai qndo eu ia m declarar um mlk moh bombadinho pedio pra ficar com ela e
ela fikou (ela nem falava com ele e cmg ela falava td )tipo melhores amigos dai passou uns dias
eles terminaram e eu m declarei
o q aconteceu :
ea fikou um mes sem falar cmg direito dai umas das meninas q eu gostava pediu pra ficar cmg e eu
fikei qndo ia dar um mes q agente tava junto eu tinha ateh comprado alianças ela m deu um peh
e ainda disse q dava cmg por pena e o **** q eu sempre pensei na outra
qndo eu tava com ela
mais dai qndo ela terminou cmg eu pensei q tinha chance e pedi akela 1ª nina
denovo e ela fikou meio estranha cmg e tipo ela me disse eu gosto pahca de vc mais a nosssa amizade eh muito grande
e eu tenho medo de perder fikando com vc
mais eu axo q ia peder msm pq a mina q eu fikei ela era moh amiga minha e agora a gente se olha estranho
e agora eu to respondendo isso pra tentar ganhar dez pontos xD
nao sei nao na boa sejah verdadeiro
Se ela não está na sua e está em outra não perca seu tempo e procure por outras pessoas
Bom.....Neste caso você esqueceu de sua namorada, abre o jogo com ela para não magoa-la. Com a menina que vc está apaixonado, não tente ser melhor amigo dela, pois se conseguir ficar com ela, ela não vai querer nada sério com você pois você vai ser o melhor amigo dela!!!
entende?!!!!
Não force-a a fazer nada que não queira...Abre o jogo com ela, diz tudo que sente, se ela não quiser te escutar e nem der bola, beija ela, eu te garanto que mesmo se ela ficar brava na hora, ela vai ficar pensando no beijo por tempos, e pode ser ai que ela descubra que pode sentir o memo por você....
Boa sorte.....
meu irmão... só bebendo...! Arrume uma garrafa de whisky e deixe-a tomar conta de vc... funciona...
flw
se declara logo pra ela se ela gostar mesmo de vc ela ira fazer algo a respeito como deixar o kra e fikar contigo!!!