Qual caminho é menos doloroso pra todos?
Tenho 34 anos, fui casada à 7 anos, e tenho dois filhos pequenos. Me divorciei no papel, faz 6 meses. Eu e meu marido não damos mais certo, ele deixou que o respeito e o amor que eu tinha por ele se acabassem, por vários motivos. Mas eu também fui muito errada em vários fatores, sou explosiva, e sei que preciso mudar. Sempre trabalhei, sempre tive minha independência.
Sei que pra uma mulher separada e com odis filhos pequenos como eu, é muito difícil se casar novamente, esta relação é bastante complicada, todos sabem.
Eu quero saber de vocês, qual o caminho menos doloroso, seria melhor tentar reconstruir meu casamento, ou tentar a sorte em um novo relacioamento? O que seria mais sensato agora na minha vida???
Update:Não fui bem clara nos motivos que levaram o meu amor e respeito acabarem.
Meu ex marido é músico e nunca parou em emprego, ele mentia demais por besteiras e isto me irritava, acabou q me traiu quando nosso casamento estava desgastado. Sempre que separávamos ele ficava com outra mulher pra tentar me esquecer, eu sofri muito por conta dessas mulheres que o persseguiam por ele ser músico. Agora ele diz q mudou, tem um emprego e diz q quer muito poder dar a mim e aos meus filhos o q antes n podia.
Comments
Complicado isso, eu acho assim o pior que foi se separar legalmente vc ja fez.
Com certeza será bem dificil arrumar outro relacionamento, homens pensam que mulher separada é mulher facil para eles tirarem uma onda e só, ainda mais vc com duas crianças pequenas, nenhum homem vai querer assumir, isso é um fato, hoje em dia eles não assumem nem mulhe solteira e novinha imagina mais velha e com filhos...desculpe te jogar a real mas acho que vc quer ouvir a verdade né?
Eu penso que vc não deveria tentar a sorte com seu ex marido, acho que uma vez muherengo, sempre mulherengo, homem mulherengo não muda, ele só esta sentindo tua falta pois viu que vc teve coragem de levar a separação adiante, mas eu acho que vc deve estar preparada para se, resovler dar uma chance e ver que nada vai mudar e aí vc ja separou uma vez, e separa de novo, mas vc tem que analisar vai valer a pena? vc fazer teus filhos passar por tudo de novo? ter o pai em casa por um tempo e depois ve-lo partir novamente? mas tudo são conjecturas, sou uma estranha dando minha opinião... por isso pense bem nos prós e contras, eu me separei há anos, não dava certo ele quiz voltar mas eu não quiz, tb sou bem independente e só tenho um filho, eu acho que se não deu certo uma vez não vai dar a segunda, por isso pense bem.
Tocar a sua vida seria melhor opção, poi quando acaba o respeito não existe mais relação.
Olá, o mais sensato é mudar a sua "imprudência", você deplora e depois se diz uma pessoa independente, e logo faz admissões que é difícil se casar novamente, e afirma por outras pessoas que "todos sabem disso", eu não sei "disso", sei que é possível sim alguém gostar, amar, e aceitar os filhos de outros mesmo não sendo "seus". Costumo dizer que "mulheres" de personalidades próprias podem
ser mais felizes a reatar um casamento já destruído. E você não esta pensando por si e sim pelos seus filhos, então seja mais uma infeliz ao reatar seu casamento.
Tocar sua vida para frente sem dúvida é a melhor opção... uma pessoa nao muda de uma hora pra outra... vai ser bem melhor pra vc achar um outro relacionamento em que o cara seja paciente com vc e na medida certa... um homem que irá te fazer mudar... de um jeito bom e claro ; ( ;)responde a minha pergunta ai https://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A...
Então
Se separar é muito triste ainda mais vcs tendo filhos
Mas se não tem jeito então que ai seja
E te pergunto algo ??????
Quem te disse que porque tu tem filhos tu não pode casar de novo
Eu quando fiquei com minha atual esposa ela tinha uma filha, e não teve problema nenhum, só a unica coisa, depois de separada tente ser amiga do teu ex, pelos filhos
Eu sou amigo da minha ex, e minha esposa é mais amiga do que eu
Pra ti ver
As minhas duas ex são amigas da minha atual