ter mais de um cão em casa atrapalha a fidelidade de um deles?

no caso eu tenho um podle de 3 anos e vou comprar um filhote de akita inu

Comments

  • Não eu tenho três cães e vou ter mais um e eles não são infiéis, é só você dar atenção para os dois, EX: Deu uma carne para um, de para o o outro também.

  • Fidelidade é coisa de seres humanos

  • se voce so tinha um cachorro ele podia se sentir sozinho ne.. no começo ele vai sentir ciumes, mas depois eles vao virar bem amigos

  • A fidelidade não se atrapalha pois o outro cão já é acostumado ao ambiente, o que pode ocorrer é o antigo cãozinho ficar com ciúme e exigir um melhor tratamento.

  • n,meu primo tem 1maltes e 1 rotwaller e nunca deu nada ,e melhor para que o cachoro tenha um amigo ou companheiro

  • Ola Arthur

    Depende de como vc vai tratar eles , se for dando carinho iguall aos 4 creio q ñ vai tem problema Enfim , boa Sorte

  • depende, se o seu cão for ciumento, se por outrocão dentro do territorio dele(casa e familia) ele pode rosnar, ou mesmo morder o novo membro, agora se ele não for, se comprar um bebe ele vai adopta-lo como pai, pois sabe que é bebe e vai ser amigo dele! Boa sorte ! mas tem de ter a mesma aenção para os dois se não, vai haver briga de ciumes ! :)

  • Não, o cão escolhe o líder da "matilha", lembre-se ele é um animal que vive em bando, se escolheu você como líder, ter outro cachorro não vai atrapalhar. Se você é um bom líder é provável que o outro também escolherá você.

Sign In or Register to comment.