So agora me dei conta mas a verdade é que ele faz isso dede sempre?

cada vez que eu passo a tarde cm meu namorado ao fim de semana ou mesmo a semana a gente sempre se despede antes das 20h... A mae dele gosta que ele chegue antes das 20h porque gosta que a familia jante toda junta...

A minha mae tambem mas se ele quisesse ficar mais tempo comigo eu ficava na boa, minha mae iria perceber...

Mas sei la, a gente tem o habito de ir embora sempre por volta das 19h e cada vez que eu pergunto a que horas ele tem de estar em casa ele me diz la pras 20h e eu digo " eu tambem "

mas agora reparei ( por exemplo hoje ) ele foi na casa de uns amigos e me disse " nao sei a que horas volto por isso nao se preocupe "

quando ele vai na casa de um amigo ele vem sempre mais tarde

isso é normal?

verdade que antes a gente se via no tempo de aulas e ele tinha de ir embora cedo...Desde que a gente ta de ferias a gente nunca saiu...sempre fui na casa dele...talvez nas ferias seja diferente nao sei...q vcs acham?

Comments

  • Convide ele para uma conversa e uma tomada de decisão.

    Há pessoas que depois de um relacionamento que não deu certo passa apenas a curtir.

    Um dia com uma outro dia com outra e jogo de cintura para não atrasar.

    Seja direta e diga suas intenções e o que você deseja e espera do relacionamento com ele. Aí você abrirá caminhos para respostas que deseja saber e melhor será diretamente dele.

  • Vc conhece a família dele? Há quanto tempo estão namorando? Por que, quando ele está com vc, tem que ser tão pontual ao retornar pra casa mas, qdo está com os amigos, "não sabe a que horas volta"?

    Qual a idade de vcs?

  • va sabe né

  • Eu acho estranho, legal é vc falar com ele sobe isso,

    beijinhos

  • Minha linda. Que tal se você deixar que ele

    te procure um pouco? Aí você terá condições de

    tirar algumas de suas dúvidas.

    Beijos.

  • Acho que se houver casamento vc deve exigir dele também horários. Portanto relaxe e deixe a sua vez chegar.

  • Bom, isso tá muito esquisito... desculpa perguntar, mas qtos anos vcs têm??

    Sei lá, nunca vi isso antes...

  • pelo jeito ele ta vendo mais graça em fica com os amigos do que fica com vc....

    mais sei la

    conversa com ela moça

    :0

  • sim e dae, problema seu, ñ posso fazer nada por vc !!!!! boa sorte

Sign In or Register to comment.