Você que é casado(a)... Sente vontade de namorar?

Beijar muuuuito na boca...

Sentir aquele frio na barriga qdo sai a um encontro...

Ter um momento especial e inesquecível...

Xamegar, se apaixonar de novo.

Ou está plenamente satisfeito(a) que já não tem espaço para isso??

Justifique!.

Bjooos.

Comments

• Eu sinto tanto tesão por minha esposa, q ainda não deu tempo pra me interessar por outra. Parece q todas as outras são feias . Por isso q dizem q homem só se apaixona uma vez na vida. Eu tive trocentas namoradas, mas só com a atual q sosseguei o fadho de vez.

• Casado sem namorar é o mesmo que dormir com irmã. Conheço uma viúva que quando o finado era vivo, ficavam sentados na sala da casa à noite de mãos dadas namorando como antes de se casarem. E o legal é que os filhos passavam e mexiam com eles: Ê pai ta amaciando o pelo pra mais logo heim? Vai molhar o biscoito hoje? E isto era quase todos os dias. Pareciam dois divorciados namorando de novo...

• eu sou noiva.... acho que algumas coisas permanecem e outras não... como beijo... momentos... mas frio na barriga já era, nunca mais, mas carinho sim ....

Responde a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Sim, sim.

• o casamento é apenas o aperfeiçoamento do namoro, a gente pode sim se apaixonar diversas vezes pela mesma pessoa, marcar encontro para conversar sobre vontades e nao apenas para decidir problemas, basta ambos esforçarem-se em um surpreender o outro, um exemplo... o marido no meio do dia manda uma mensagem para a esposa "deixe as crianças com sua mae e me encontre na frente da padaria" e depois a encotnrar na frente da padaraia, mas leva-la a um lugar diferente, num hotel, num restaurante, numa boate, ou ate mesmo em algum lugar isolado (onde se levaria uma namorada) para namorarem se beijarem... o problema que as pessoas acham casei agora é tudo protocolo, mas nao e assim, por isso muitos casamentos hoje se perdem.

• sou casada há quase 7 anos e adoro namorar ,eu e meu marido vivemos em lua de mel,cada vez conhecendo mais sobre o amor e as coisas boas de uma relação.

• Haia passo por períodos assim tb.Ai me conformo logo...espero passar essa carência.. tem hora que dá uma vontade e chutar o balde mas tenho medo deEM arrepender

• sou casada e gosto muito disso! mas meu marido nao! infelizmente

me da uma ajudinha ai:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

vlw

• Vontade dá com certeza, como é bom se apaixonar, sentir o calafrio no corpo, aquele tesão todo, mas quando se assume uma relação, casada ou não, creio que devemos honrá-la da melhor maneira possível. Como todos dirão o certo é terminar o casamento e ai sim partir para o que quer, mas sabemos que nem sempre as coisas podem ser assim. Então, se acha correto e benéfico para vc vai atra´s dos seus sonhos, arranje alguém e seja feliz.

• ahh doce luar!!!!é o sonho da minha vida ter essas sensaçoes de novo !!!!hummmm acho que seja normal afinal o casamento não é facil!!!e todo mundo merece esses sentimentos todos os dias!!!!

Sign In or Register to comment.