Quais as chances de ela me procurar?
Tento namorar com uma garota a mais de um ano, já ficamos juntos, mas namorar mesmo não.( Já fiz de tudo, e nada)
Mas tbm ela nunca me tirou as esperanças.
Agora tenho estado indiferente à ela, não demontrando interece por sua "vida"
Porém agora ela anda intereçada se estou com outra, anda perguntando com quem ando, onde fui, oq fiz..!
Esse tipo de comportamento meu, funciona??
Há alguma chance de ela passar a me dar mais valor e me querer como sempre a quis?
Comments
Oi amigo pode dar certo sim só não exagere na dose ok.
Pode dar certo porque vc estava muito disponivel para ela e a pessoa disponivel não se torna uma pessoa interessante.... sei lá isso é nosso do ser humano a gente só dá valor a coisas dificies etc..... agora vc sendo menos disponivel e não demonstrando babar por ela , pode ser que dê certo sim, mas tudo na medida certa sem exageros .....
Um abraço
um gelinho sempre funciona....hehehe
O "gelo" pode, no seu caso, revelar o ciúme q ela sente por vc, e isto é maravilhoso...não é???hehe...
rapaz, chega nela e fala a verdade, que vc quer namorar com ela, esse tipo de jogo pode dar errado, eu prefiro falar a verdade, e espero a verdade dela para a gente ver se vai dar certo.;.;.
olha meu velho vc tem que ser sincero, jogar limpo e direto! diga a ela oque vc sente! dependendo da reação dela vc saberá se deve continuar se iludindo ou não. até mais um abraço!