<3 Pq não conseguimos tirar da cabeça, oque não sai do coração?

Pq o coração é tão burro assim no faz ficar apaixonados por pessoas que não tão nem ai pra nos?

Pq o coração faz isso com a gente?

Update:

Sai limbo Sai limbo Sai limbo Sai limboSai limbo Sai limbo Sai limbo

Comments

  • Bom dia =)

    Talvez minha resposta não seja a melhor um tanto agressiva mas abra sua mente,eu sei q as vezes sou um porre!

    Tirando linguajar figurado,o coração é apenas um órgão sem raciocínio nenhum mas algo digno do amor pois ele acelera quando amamos alguém,por que ele é burrinho!

    Mas digamos que nossa sociedade plantou essa de amor não correspondido,ou seja a paixão nos da êxtase pra sermos ''eu e você contra o mundo'' fomos alimentados com essa ideia de amor impossível.

    Quando sofremos a rejeição na adolescência passamos a crer nessa crença heroica e eufórica de sentir sentimentos fortes a flor da pele achamos que caindo aos pés de alguém estamos vivendo uma historia clássica de amor quando na verdade estamos sofrendo atoa por um babaca q merece uns tapa na cara..

    Mas melhoras pra vc,logo logo isso passa e vc acha alguem q de valor a pessoa q vc é ^^

    Boa semana pra ti!

    Beijos :*

  • Queeeeem foi o CACHORRO que fez isso com vc filha?

    Fala pra mim quem é esse SEM VERGONHA, que se eu PEGAR O FDP, EU CAAAPO!

  • Mas não se escolhe a quem amar; o amor acontece, ele não é programado;

    só que o amor é um sentimento tão lindo, que sempre traz felicidade; só pelo

    fato de se ter capacidade de amar, isso já é motivo de alegria; tem muitas

    pessoas que nem sabem o que é sentir amor.

  • Eu tambm qria saber o porq disso :/

  • pq o cérebro coordena todas as funçoes do nosso corpo portanto coordena tb o coraçao

    se algo nao sai do coraçao tb nao sai do cerebro pq estao interligados anatomicamente e funcionalmente

    espero q tenha ajudado

  • Pq o s2 é muito teimoso =/ ele só nos f**** e nos faz sofre + nem sempre é assim tem vez que ele ate que acerta rsr

    Huuuum tem alguém aqui que estar apaixonada \,,/ rs

  • Porque o coração é o único lugar que não conseguimos mandar *-*

    Ѽ ๓¡ℓ Ъε¡j¡หђ๏ร קลяล √¢ ♥

    (",)

    ./♥\. Um ótimo dia!

    _| |_

    ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ

  • O nosso coração não nos engana, e nunca mente para nós...

    O que acontece, é que muitas vezes, nós não escutamos a voz do coração e sim a voz do desejo, da atração e da paixão...

    Quando sentimos, percebemos e constatamos que fomos enganadas, culpamos o nosso coração, mas nunca paramos para analisar que a decisão de escolha foi nossa e o engano foi nosso...

    Quando nos apaixonamos pela pessoa certa, sempre o nosso coração mostra que a pessoa por quem nos apaixonamos, nos corresponde e igualmente se apaixona também...

    Devemos sempre escutar a voz e o sentido do nosso coração para não sofrermos decepções e não nos apaixonarmos por quem nos despresa, não gosta de nós ou nos engana...

    Seguir a voz do coração é seguir o caminho para ser feliz...

  • Olá

    ➨ Esse é o grande problema que muitas pessoas costumam enfrentar.

    A verdade é que o coração é irracional..

    Por isso é tão impossível tirar da cabeça o que já está fixado dentro do nosso coração.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Pq o Coração tm os Seus SENTIMENTOS Próprios...

    Viu oh =^..^=+q FOFA...

    http://lh4.ggpht.com/-tu2osojIJzU/Tr00s6PDDsI/AAAA...

    NOSSA...

    Q

    gracinha, hein?

    kkk...

    MUAH

Sign In or Register to comment.