Como pedir pra namorar com ela?
Sei láá.. a gente se conheçeu a se não me engano uns 3 ou 4 meses, mas já temos uma exceelente amizade. E eu gosto dela. A gente sempre conversa por MSN, direto.
E eu jah disse pra ela q gosto dela, pq ela perguntou uma vez, insistente, de quem eu gostava.
E quero pedi-la em namoro, mas não sei como puxar assunto disso nem como pedir!
Poooor favor, evitem respostas do tipo "faça o que seu coração manda", "siga seus instintos, sua intuição", jah me responderam isso e acho isso perda de tempo pra quem escreve q pra quem vai ler. Respostas diretas, centradas numa ideia boa, por favor.. =P
Abraços!
Update:Soh coloquei ai sobre o MSN, e esqueci de comentar:
A gente tbm se vê todos os dias pela manhã (mesmo sendo na escola, mas tudo bem.. hauahua)
E a tarde tbm, alguns dias.
Comments
comece a puxar uns assuntos mais intimos que de praa ela sacar que vc esta realmente a fim dela... se ela corresponder aos seus charmes, ai vc pode ir evoluindo o grau do assunto...
quando vcs tiverem mais a vontade ai vc se abre com ela, e fla o que vc deseja...
isso é mto bom por msn e sempre da certo... estou numa mesma situação que vc amigo...
boa sorte ai pra vc e pra mim tbm.. rsrs... bjjus
Olá, Davy:
Diga a ela:
"Eu já disse que gosto de você, então será que você quer namorar comigo?"
Seja direto que ela até vai gostar!
Felicidades!
- Mocinha... quer namorar comigo?
sabe como um guri fez?
ele perguntou assim: "O que vc queria fazer quando eu te pido para namorar comingo?"
faz assim!! se ela responda "NAO" vc pode dizer: 'era um teste'
Boa sorte!!!
Barbaridade...Tu é ainda mais timido do que eu!
Fale a verdade!
Diga a ela que gosta dela e ponto!
Pegue o endereço convencional (nome da rua, numero e CEP) e mande umas flores e um baita cartão contando todo o seu sentimento por ela!!!
chega chegando
Kra não faça isso antes de passar um dia com ela.. primeiro vcs precisam ficar aà só depois vc pensa em namoro.
Acho que o melhor nessas horas.. principalmente que dá o nervoso.. satirize um pouco o nervoso e o delicado da situação rsss..
Brinque que esta fazendo pose.. ajeitando cabelo, limpando a voz pra falar algo sério e solte:
-Oi, quer namorar comigo? rss
Algo assim sabe?
Brinque.. divirta-se com o nervoso da situação .. é um dos sabores deliciosos do momento rss curta ele rss
beijos, boa sorte.
Vá lá e diga: Como é? Quer namorar comigo ? Você já sabe que eu gosto de você
Se não quer, então vê se não me enche o saco !
Esse conselho é,muito direto e você deve usa-lo