sera que tem muita chance de engravidar?

eu e minha namorada fizemos sexo um dia epois do fim da menstruação dela (periodo nao fertil certo??) e a camisinah estora n hora de goza...mas nao gozei td lah dentro qp prcebi e tirei e caiu bastante pra fora...e rapidamente fui e comprei a pirula do dia seguinte ela tomo...tem grande chance de engravida ou nao por estar n periodo nao fetil e dando a pilula????

Comments

• n sei mais se tive gravida e bem feito

• Não engravidou. Só por tudo que vc falou, gozou quase fora, mais PDS.

Fala pra ela tmoar anticoncep, tem injetavel, daí vcs ficam de boa, mais tranquilos.

• O período fértil acontece 14 dias antes da menstruação, e dura no máximo 24 horas, e ela tomou a pílula, correto? Isso DIMINUI (não exclui) bastante as chances dela estar grávida.

• As chances de engravidar são poucas amigo, quase nulas, que bom que vc deu a pilula :D

• Fika tranquilo ela nao vai vlw

• Leia a bula da pilula.

Se tomada na primeira Meia hora depois do sexo, 90% de chance de fazer efeito e ela não engravidar :)

se passar da primeira meia hora vai diminuindo!

Se você ainda tem a pilula, lá explica direitinho! Boa sorte.

• ela nao esta gravida porque isso ja aconteceu comigo e eu fis a mesma coisa ai dei a ela a pirola do dia seguinte e nao aconteceu nada isso ja faz uns 4 meses espero ter confortado vc porque eu fiquei muiot em choque e nao desejo isso pra mais ninguém

• Fique tranquilo, se ela tomou a pílula do dia seguinte corretamente e estava ainda fora do período fértil, não está grávida!

Aconselho ela usar anticoncepcional também.

Sign In or Register to comment.