Acho que me dei mal no ENEM, será que eu nunca vou ser nada na vida?

Ano passado eu também levei bomba. Tô ficando desesperada, se eu não passar de novo, eu não sei mais o que será de mim.

Comments

  • Calma. Faculdade não é tudo na vida é só mais uma aposta que pode ou não dar certo. Quantas vezes aparece na TV aquele monte de gente com curso superior procurando emprego de gari (sem ofensas) ou pessoas que mal sabem ler e escrever ganhando uma nota. Tudo depende de você ter fé em Deus e seguir sua vocação, não suas ou as vontades de outros.

    Experimente coisas diferentes, e veja em qual àrea você se encaixa. Planeje e se preciso comece tudo do zero quantas vezes for necessário. Nunca é tarde pra quem tem fé e se dispôe a encarar os problemas de frente.

    No mais, seja grata por ter a vida que tem. Por pior que você ache que ela está tem sempre alguém passando por dificuldades terríveis que os impede de poder sonhar e escolher um caminho como Deus te deu a oportunidade de fazer.

    FACULDADE E DINHEIRO NÃO É TUDO QUE A VIDA OFERECE !!!

  • Hehe talvez...

    Você é mulher, o que tem de fazendeiro rico atrás de mulher nova como você, é só correr atrás de um...

    kkkkkkkkkk humilhante isso né?

  • O QUE EU APRENDI NO ENEM É QUEM FOI QUE MATOU O HITLER FOI O CAPITÃO AMÉRICA

  • depende! voce é aquilo que acredita que é!

    se voce se acha um derrotado naõ vai passar de um verme do verme, mas se procurar se sentir como vencedor, andar como vencedor e se portar como venciedor voce VENCE NA VIDA!

  • Andressa calma.

    Você já orou depois da prova? Lembre-se que para você vencer tem que lutar antes querida.

    Se você fazer valer a pena vera que tem solução para seus erros, se não conseguiu desta vez ainda virão outras chance para você, não desista e o mais importante lute pelo que se quer que você ganhara se fizer por onde.

    Existem muitos cursos por ai, vai a luta, faça curso preparatório, AMIGA vai ser alguém na vida, todo mundo é alguém na vida.

    Faz um favor por mim por você e por todos não desiste que a vitória você ganhara, força ...

    Acredita em ti, se não passares no Enem terás outras chances e outras e outras ... `Porque não vais procurar alguma coisa para fazer ? Cursos, Emprego ... Vai a LUTA .

  • Ai vc tenta dinovo, continua tentando

    Você só perde quando desiste By:Gintoki

  • seja uma empreendedora seja dona do seu próprio negócio http://www.diamantesdesucesso.bra.vc/

    veja ai se para voce uma oportunidade não seria a chave para seu sucesso!!! abraços até mais

  • a vida do pobre eh terrivel mesmo enquanto os ricos dao risada de nois

Sign In or Register to comment.