PENAS DE PAPAGAIO?? ALGUÉM TIRE MINHA DÚVIDA?
GENTE, À UM MÊS COMPREI UM PAPAGAIO LEGALIZADO, ELE TEM NOVE MESES,PELO MENOS NA NOTA FISCAL É O QUE DIZ. EU ESTOU ACHANDO ESTRANHO PORQUE ELE NÃO TEM RABO, AS PENAS ESTÃO CURTINHAS E AS PENAS DA PARTE DO PEITO ESTÃO DESBOTADAS, NÃO É UM VERDE BONITO, GOSTARIA DE SABER SE É ASSIM PORQUE ELE AINDA É NOVINHO. PAPAGAIO TROCA PENA COM Q IDADE?.
Update:EU GOSTARIA DE SABER, COM Q IDADE O PAPAGAIO FAZ SUA PRIMEIRA TROCA DE PENAS.
Comments
Melhore a alimentação dê nozes, amêndoas, castanha do pará, milho verde, coco seco etc.
As penas grandes do rabo devem ter sido retiradas, as que sobraram são mais curtas, com certeza irão crescer.
Vários aspectos interferem na coloração das penas, sexo, alimentação, o ambiente em que ele se encontrava.
Agora, não dê a ele semente de girassol, pois é muito gordurosa. à preferÃvel ração para papagaio, ou então verduras e frutas.
Papagaios descorados são mal alimentados e tem carencia de vitaminas. O rabo também mostra esta falta de alimentação correta.
Compre urgente boas rações da ALCON, Psitasticks, dê muitas frutas, legumes e verduras e leve este papagaio para este criadouro, pois ele veio doente!
oie !!
eu ja tive sim uma papagaio mas ele morreu =(
ta mais isso não intereza o bom é vc leva-lo ao veterinario um bom e não aqueles q so se fazem q sabem mas não sabem nada !!
mas olha isso é normal vai vim penas novas pra ele conserteza e as penas do rabo vão creser bem bonitas tbm quando o meu trocava de penas as penas dele ficava horrivel de feia e ele fica de tpm tbm poskpoks mas olha não se preucupe , mas se tu notar algo de diferente nele você leva ele pro veterinario e pergunta se tem alguma coisa com ele tbm ^^
haa e ve se a comida q você da pra ele é indicada pra papagaios !!
bjO