Namorado ou Amigos?
Eu amo meu namorado.
mas amo sair com meus amigos,
e meu namorado não entende isso, ele acha que meu final de semana tem que ser só com ele.
e o pior de tudo é que meu namorado não gosta dos meus amigos.
E AGORA?
estou dividida.
Eu amo meu namorado.
mas amo sair com meus amigos,
e meu namorado não entende isso, ele acha que meu final de semana tem que ser só com ele.
e o pior de tudo é que meu namorado não gosta dos meus amigos.
E AGORA?
estou dividida.
Comments
Sim, vc está dividida. Mas explique pro seu namorado que vc não gostaria de se afastar dos seus amigos. E faz uma proposta: ou ele sai com vc e seus amigos pelo menos de vez em quando, ou peça um tempo pra ficar a sós com eles.
Se vc gosta do namorado e dos seus amigos, não vale a pena largar nem um, nem outro por causa disso. Que provavelmente deve ser ciúmes dele.
Seja firme nos seus propósitos!
eu ão toco meus amigos por nada nem ninguém!!!!
Escolha os dois, converse com o seu namo e diga que algumas vezes vcs vão sair sozinhos e outras com os seus e os amigos dele. Tente entrar num meio termo. Pois tem momentos em que o casal precisa ficar sozinho, para colocar a relação em dia, conversar, namorar, passear e outras coisinhas.
Bjkas.
escolha o que e mais importante para vc
A mewo...Sei lá..
Namorado vc pode encontrar a toda hora...
já amigos...
Poxa...eh complicada sua situação...
Mas, acho mais ainda muita mancada do seu namoradO!
Que possessivo...e que chato...se sou eu...termino e vou curtir com os amigos...por mais que eu goste dele....
Pois pra mim amigos são como irmãoS...!!!
Bjoks boa sorte!
miga ! nomorados vão e vem ,amigos são unicos e para sempre.Seu namorado ñ pode pedir para vc decidir entre seus amigos e ele, até msm pq isso e coisa muito infantil e egoista.Analise a situação e veja quem merece mais ..
bjks..............
Quando ta namorando é assim mesmo...um gosta de prender o outro...se ponha no lugar dele, e imagine ele saindo com amigas dele...veja se vc iria gostar...se vc gostar ai vc chega pra ele e conversa...se vc v a naum é muito bom ai vc vai entender o porq q ele ñ entende isso!!
Olha...tente dividir um pouco de tempo...pra ele e seus amigos...ou então leva ele com vc com seus amigos...Porq se naum ele vai acabar te deixando pra vc ficar mas em pz com seus amigos...se é oq vc quer?!?!?!
bjim!!
Bom Fds!
Q barra em amiga tenta conversar com ele...Eu acho q amigos são p sempre e se vc deixar d falar com os seus amigos por causa do seu namorado,vcs podem terminar um dia ai vc vai está brigada com os seus amigos e ainda sem namorado.
Converse com ele e cheguem a um consenso a respeito do tempo passado com os amigos e namorando, fazendo com que a relação de vocês abunde mais e mais.
por experiência própria: amigos! mas nada que uma boa conversa não resolva!