ajuda...acalmar gata?? melhor resposta 10pontos?

ja tenho uma gato em casa e agora adoptei uma gatinha porque meu gato se sentia muito sozinho. O problema é que agora ele nao larga a gata e ela fica brigando com ele desde que chegou. ele nao pode chegar perto que ela fica furiosa e arranha ele. nao sei o que fazer para acalmar a gata....me ajudem pf

Comments

  • tenho uma gata de 2 anos e um gato de 7 meses.Ela tb n pode ver ele que ela ataca.mas ela e muito brava mesmo.fui no pet shop e comprei um remedinho para colocar na agua dela e estA resolvendo.nao tente aproxima-los deixe que eles se resolvem sozinhos.No começo os meu brigavam feio e eu sepava eles com um copo de agua.egora ela da umas patadas na cara dele mas eu deixo depois ele ficam bem de perto se olhando.

    como ele e filhote acho que ele so quer brincar.Mas tente esse remedinho que te falei coloque na agua deles.resolve mt beijos

  • Briga entre macho e fêmea não são brigas feias . A maioria das vezes eles só brincam . Tente aproximalos . Tente pegar os 2 de uma vez no colo e agradar os para se acalmarem , e compre um brinquedinho pra cada um . Ponha o potinho de comida um do lado do outro , e mostre que o carinho pelos 2 é igual . Se não der certo , tente borrifar agua na gata . Alguma hora eles viram amigos de volta . Melhoras pro casalsinho ! (=

  • Olá, faz assim toda vez que ela for arranhar ele, borrife água na cara dela até a gatinha entender que não pode fazer isso.

  • Segure éla no colo e faça carinho néla com o gato pérto pra ver se éla se acalma.E é bom você dar leite pra eles tomarem que faiz bem pra eles.

  • isso ja aconteceu com minha tia, mas foi com o peixe dela, ela tinha um peixe, e comprou uma peixinha pra ele, e ele matou ela :s ela comprou outra, e ele fez a mesma coisa, matou ela. ai ela jogou fora o peixe, e nunca mais comprou , mas s-lá , da a gata pra alguem, por que o seu gato parece ser fofinho, e ela parece ser chata.

  • conte uma historinha ou cante uma cantiga de ninar para ela...

    afff

    retardada

  • SEI LÁ BICHO.

    CADA GATA TEM UMA MANIA DIFERENTE.

    MINHA "GATA", ÀS VEZES QUANDO EU TELEFONO OU VOU NA CASA DELA FORA DE HORA, TAMBÉM ME DÁ UMAS BRONCAS E SE EU FAÇO ALGUMA ZUAÇÃO, ELA FICA UMA FERA. EU ÀS VEZES ICO ACHANDO QUE É TPM SABE.

    AÍ, PRA ACALMÁ-LA, EU LEVO BOMBOM OU CHAMO PRA TOMAR UM SORVETE E TALS.

    TEM VEZ QUE DÁ CERTO E TEM VEZ QUE NÃO!

  • P começar eles são castrados?

    A castração além de evitar futuras ninhadas incomvenientes ( que em caso de gatos já são possiveis com apenas 3 meses de idade) e as mesmas (as ninhadas) acabam abandonadas em caixas na rua de maneira irresponsável por pessoas que não castram seu animal.a A castração tb deixa os animais bem mais calmos e evita doenças futuras.O que neste caso não deve ser feita somente na fêmea. Deve ser feito no macho tb afim de que evitar ficar " procuramdo" exessivamente a fêmea e a irritando com mais frequencia.

  • Primeiro fique com os dois juntos pegue a gata no colo coloque ela para cheirar ele se ela tentar bater nele brigue com ela.

  • corta as garras dela.

Sign In or Register to comment.