De 0 a 10, qual o nível de idiotice das perguntas e respostas do yahoo respostas?

Impressionante a quantidade de besteira?

Ou você acha que a maioria das pessoas por aqui sabem do que estão falando e por isso sua contribuição é valiosa?

Comments

• OITO!

Até que somos bem criativos com as perguntas comparando com os demais Y! Respostas dos demais países. Há sempre uma meia dúzia de "sem noção" que fazem perguntas idiotas por aqui... mas a melhor forma de responder tais respostas é ignorá-las. Mas esta meia dízia, infelizmente encontramos em qq lugar. São os verdadeiros chatos, que apesar de serem a minoria atrapalha e incomoda muita gente!

Afinal, todo chato incomoda.

• Tem contribuições que no geral enriquecem nossos conhecimentos.

Não existe idiotice, mas transmite muito bem como anda a nossa educação e cultura.

• nota 10...meus amigos merecem.

rsrsrsrs

• de 0 a 10 por min 5

• De 0 à 10 minha nota é 14,4.

E o mais impressionante é que as perguntas mais besta são as que tem mais respostas. Muitos que querem realmente resolver seus problemas, fazendo perguntas que realmente é útil acaba sem muitas respostas.

• Todas as perguntas que eu respondo dou nota 0!!!!!

As outras eu ainda dou uma olhadinha...mas se for idiota ou ofensiva nem respondo.Educação é bom e todo mundo gosta não é?

Bjinhusss,boa noite!!

:**

• Eu daria nota 3 porque não são tantas as perguntas e respostas idiotas. São alguns usuários imaturos que sempre perguntam ou respondem de forma pueril.

Tem muita gente legal prá trocar informações, dar dicas no YR e fora dele. Gente séria e responsável que pergunta o que quer saber e responde dentro do seu conhecimento ou destaca para tentar ajudar de alguma forma.

• 5 metade boas metade idiotas.....

bjinhos♥!!

Sign In or Register to comment.