Faco academia a + de 2 anos, e quero mais me ajudem?
Olá, faço academia a mais de 2 anos, e não estou satisfeito.
Porque ?
Bem comecei com 15-16 anos, antes tinha 1,79 e 63 kilos quando comecei. Agora tenho 18 anos 1,81 e 70 kilos.
Nao estou satisfeito, nao estou forte, meu braco esta pequeno, treino quase todo dia e faco jiu a algum tempo.
Ja tomei Hipercalorico no comeco que nao adiantou nada. Tomei barras de whey q ajudaram 1 poco.
E minha grande decepcao foi tomar CREATINA gringa, que nao ajudou em quase nada e gastei quase 80 reais a toa.
alguns dados
Pego 27 de cada lado no supino reto 4x8
12 de cada lado na rosca direita 4x8
61 no puley costas
15 de cada lado no triceps testa
60 no triceps corda
30 no triceps frances
meu forte eh triceps
estou pensando em tomar bomba, alguém poderia me auxiliar e me indiciar alguma ?
Algum medico auxilia nesse tipo de tratamento ?
Update:academia musculacao bomba deca dura 2 anos musculação triceps biceps ajuda quero mais braco perna costas bombas bola suplemento suplementacao
Comments
cara ......vc tem que ter paciencia ...mas vou te avisar jah era pra vc ter crescido.....te aconsselho mudar de academia.....mas ai vai uns consselhos......treino + ou - o tempo que vc falo mas jah parei voltei.......treinei em casa com poucos recursos......e acho que estou otimo nunca eh o bastante mas mesmo assim tah bom.......tenho 1.83 e peso 84 variando pra 85......
vou te passar algumas coisas que talves ajude .....a outra coisa nunca usei nem suplementos....nm bomba.....por que naum gosto quero crescer natural......mas pra vc que gosta.....use seus suplementos mais com idicaçao medica.....
agora vou te passar alguns alimentos......
batata e batata doce.....
clara de ovo.....
leite depois do treino
banana.....
acai......
aveia......
e muita agua.......tente beber agua meia hora antes das refeicoes e uma hora depois......
outra coisa nunca fike com fome .....o ideal seria comer de 3 em 3 hrs.......
tente mudar suas series........fazendo uma escala....isso serve para todos os musculos
12 ,10,8 e 6 .......quanto menos movimento mais peso vc adiciona ateh o maximo.......bele......
tente naum correr mais que 20 minutos .....correr mais que 20.....queima tudo que vc quer ganhar......
treine arrancadas.....
e exercicios que muita gente naum dah valor faça......
flexoes 20 x 3 vezes faça duas vezes na semana em aquecimentos......tentando variar tipo fazendo com a perna em cima de algum sofa ou cadeira.....algum degrau ou normal no chao.....
e faça barra tambem......2 vezes por semana.....
a outra coisa naum fique medindo braços.....e pernas.....
e sim veja se vc estah crescendo pelo seu peso......naum por medidas.....por que vc estah crescendo por um todo naum soh um musculo......
e se vc ver resultados me avise......que vejo outras coisas para te passar como super series......
isso que te passei saum coisas basicas
a perna eh dificiu de ganhar no começo tente fazer 3 x por semana.........
daki dois a tres meses me avise se ocorreu algum resultado.....por enquanto relaxe e seja paciente.....a ansiedade tambem atrapalha......outra coisa vc ve seu
corpo todo dia vc em si naum vai ver resultados.....mas os outros iram ver seus resultados........seram mas de balança e com o tempo nas medidas.......
obs: tire um a dois dias na semana para descansar.....se naum sem chance seus musculos tem que discançar....
espero ter ajudado fuii
a antes que eu eskeça......eskece as frituras,......e bebidas alcoolicas....cigarro....bele
flw veio....boa sorte
mas academia nao funciona?