Como me controlar,pf me ajudem?

é o seguinte tenho 15 anos,e tenho 2 irmãs uma de 13 e outra de 9 (já falei aki que ela tinha 10 só q ela tm 9).intaum,nós vamos ao um encontro psicológico todo mês,pq é uma psicóloga amiga da minha mãe,ela é nova tm 19 ow 20 anos,ela é muito linda e gostosa tbm,entra no consultório primeiro minha irmã mais nova,dps vai a do meio e eu sou o ultimo,nós vamos a esse encontro desde janeiro,só q cmo toda menina q eu acho bonita eu dou em cima msmo q seje mais velha,não to conseguindo me controlar,segunda dia 15,eu e ela fomos os ultimos a sair do consultorio,minhas irmãs já tava dentro do carro cm minha mãe,ai na hora d ir embora eu virei as costas e falei tchau,ela flw espera,me ajuda a fecha a janela aki q eu não consigo ai eu ajudei,mais deu uma vontade de agarrar e beijar ela,quase não consegui me controlar,q eu faço será q eu conto pra ela q qro agarra ela,ela é solteira e muito linda.

o q eu faaço?

Comments

  • pelo jeito que vc falou ai vc nen tem vergonha de nada entao faz assim puxaa ela e da um beijo

  • comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • se voce contar para ela tb nao vai perder nada

  • No passado o recurso era virar eunuco, em outras palavras ser capado, ai resolve tudo....e muitos foram capados contra vontade por não saber controlar os impulsos sexuais.

Sign In or Register to comment.