O apocalipse é uma coisa pra se acreditar ou uma coisa besta?

Ganha modera ai fica deletando respostas so de zuação, ele acha que é grande coisa vive ai no yr não tem vida social não, procura oq fazer amigo, saia um pouco da internet faça amizades, ou arranje um emprego sla quantos anos tem!

tenho pena de você, só desejo que vc seja féliz, pq nao guardo rancor de ninguém so quero que a felicidade prevaleça no mundo depois de todo caos, e pode apagar essa pergunta tbm e outras que vc queira afinal vc tem o poder não mas fika sabendo q isso pouco vai afetar minha vida ou a sua não ligo que fui denunciado ou que vou ter conta suspensa o yr é livre se perder uma conta posso criar outra rapidamente, vlw

abrçs

Comments

  • Isso aí Patrq, não se deixe abalar por babacas como esse

    que acham que excluir perguntas e respostas é uma grande coisa

    são escravos do Yahoo!, que trabalham dia e noite de graça, moderando o site e se achando os gostosões sendo que na verdade são os mais odiados

    eu tenho pena desse tipo de pessoa, deve ser um rejeitado na vida real, não deve ter amigos nem família, e deve ter uns 13 anos de idade (não que idade signifique imaturidade, apenas em alguns casos)

    só tenho dó e ofereço minha amizade (caso seja esse o problema, se o cara for uma pessoa sem amigos)

    υм bєijσ

    ✿ ρσσdlє Gяαитร

    ..............................

    н๏๏† н๏๏†^^

    Perguntem! ~> http://ask.fm/poodlegrants

  • Eu acho q o inicio do apocalypse ja tá acontecendo. Quantas mortes, quantas destruições...o homem ja implanta o chip no prpr corpo...isso aí ja é o sinal!

  • acredite !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu acredito... acredito no que diz a Bíblia..

    xD

Sign In or Register to comment.