bbb13 seria injusto pra andressa, sabem por quê ?
Aguentar mais de 16 horas numa prova até agora, não foi lider, foi tirada da prova do lider várias vezes, não ganhou anjo, nunca atendeu o bigfone, e ir pro paredão e ter ficado essas horas todas pra nada ?
Se esperar uma 1 hora pra gente em pé já é um tédio e cansa, imagina 16 horas
Comments
E ainda as pessoas falam ''Ela teve o BBB inteiro para ganhar as provas, só não ganhou porque não quis''... Ah manda esse povo ir se ferrar, ela está lá já faz 17 horas, e se querem saber porque ela não teve oportunidades de não ser líder antes é porque sempre vetavam ela das provas, sem motivo ainda por cima.
injustiça é o que ela tá fazendo jogo psicológico com o André
Andressa guerreira.
A prova foi feita pro Andre ganhar mas a força de Dessa nao da pra manipular. Tomaa produçao, se teu protegido vencer pelo menos nao foi de bandeja. Kkkkkkkkkk
concordo
vale para os 2 participantes
concordo,mais a andressa merece mais!!!!!"
não perco meu tempo vendo essa droga de programa, prefiro ler um livro,,,,,xau,
vc é um fã daquela santa do cabaré não é?
meu filho ela é falsa,mereceu ser tirada de cada prova do lider que foi tirada.ela e o grilo
agora injustiça nessa prova é para o andré pq eu não sei o que é pior estar cançado,ficar 16 horas em ´pé ou uma cobra ,nogenta do seu lado fazendo charminho dizendo que ele já foi lider, ela quer ver as fotos putaquepariu eu ia dizer para ela se fosse o principe: toma vergonha na tua cara,problema teu ,vou descer pra tu junto com o idiota do teu macho me colocarem no paredaão????
nunnk
morde a lingua dedessa assim vc perde a prova por conta do veneninho neh santa?
vou ligar para o papa quem sabe ele não te faz uma visitinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
injustiça é o que ela tá fazendo jogo psicológico com o André[2]
Jogo é jogo! As regras são claras. Fazer o que né?
E o André também não o direito de ganhar?